É claro que prazer é algo muito pessoal para cada um e que para saber se um homem é ou não bom de cama, é preciso realmente ir para debaixo dos lençóis com ele, mas, segundo a ciência, há uma característica de personalidade que pode indicar uma capacidade maior de ele te satisfazer na hora do sexo .

Leia também: Sexóloga lista 12 atitudes brochantes que desanimam qualquer um na hora H

De acordo com um estudo, se o cara não te faz rir, é possível que ele não seja tão capaz de te dar prazer na cama
Shutterstock
De acordo com um estudo, se o cara não te faz rir, é possível que ele não seja tão capaz de te dar prazer na cama

De acordo com um estudo recente publicado no periódico “Socioaffective Neuroscience & Psychology”, talvez esteja na hora de prestar mais atenção no corpão do possível boy e levar em consideração o quanto ele te faz rir. As descobertas do levantamento apontam que há uma relação importante entre a capacidade que um homem tem de dar prazer às pessoas com quem ele se relaciona e o quão bem humorado ele é.

Leia também: Maratona de série em casal pode fazer bem para o relacionamento, diz estudo

Detalhes do estudo

Para realizar o levantamento, os pesquisadores responsáveis por eles entrevistaram 103 mulheres durante aproximadamente 70 minutos. De acordo com os resultados, o bom humor de um homem está relacionado com a propensão de a mulher ficar mais disposta para fazer sexo com ele e ainda faz com que os orgasmos que ele proporciona sejam melhor em comparação aos que outros parceiros proporcionam.

Porém, não basta se engraçar com o primeiro piadista que encontrar por aí. Após a avaliação dos dados, os pesquisadores descobriram outros fatores que também estão relacionados com uma maior capacidade de satisfazer alguém. Entre eles, estão a criatividade do moço, o quão fiel e emotivo ele é e até o quão bem ele cheira.

Leia também: Confira sete coisas que os homens adoram no clássico papai e mamãe

Esta não é a primeira vez que bom humor é relacionado a uma vida amorosa mais bem sucedida. De acordo com um levantamento realizado pela Dr. Ed (site de consultas médicas online), para 74% das mulheres, homens mau humorados não têm chance alguma de conseguir um segundo encontro com elas. Moral da história: pelo bem do seu prazer, dê uma chance a quem te faz rir!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!