Apesar de a clássica  papai e mamãe  ser, sim, a queridinha de muitos casais por aí, há quem julgue as pessoas que curtem essa posição. Isso porque ela é considerada muito “básica” por aqueles que curtem ousar e ensaiar o Kama Sutra inteiro na hora H. 

Não é difícil encontrar mulheres que ficam inseguras na hora do sexo, achando que, para impressionar, precisam ser capazes de ficar em posições mirabolantes, mas a verdade é que há muito que os homens curtem na clássica posição em que eles ficam por cima

Eles gostam do clássico papai e mamãe porque...
shutterstock
Eles gostam do clássico papai e mamãe porque...


Confira a lista e veja como o básico pode ser divertido para eles:

1. Perfeita para dias preguiçosos

Perto de posições mirabolantes, como as que o casal fica em pé ou precisa de muita força para manter o equilíbrio, o papai e mamãe é uma opção bastante confortável. Além de o homem poder ficar deitado, o contato visual deixa tudo ainda mais aconchegante - tudo o que se quer em um dia de preguiça, certo?

2. Eles amam o controle

Nesta posição, o homem fica por cima e pode controlar tudo, desde a profundidade da penetração até o ritmo da transa, e isso é algo que eles amam. Porém, não deixe que ele saia ileso caso não tratar de te satisfazer enquanto dita o vai e vem.

3. Ele pode mostrar os músculos

Nesta posição, o homem fica sobre a parceira com os braços apoiados na cama na altura dos ombros dela. Isso dá à ela uma visão dos braços dele e, bom, sabemos como boa parte dos homens curte mostrar que têm força, certo?

Leia também: Confira as melhores posições sexuais para estimular os testículos do parceiro

4. Estímulo visual

A parte do estímulo visual também vale, e muito, para os homens. É claro que eles também se excitam com o toque, mas visual é algo importante para parceiros. Por cima e de frente para a mulher, o homem é capaz de observar as reações dela e ainda tem uma visão privilegiada dos seios. 

5. É fácil de ele esconder o rosto

Fazer caras e bocas na hora do orgasmo é perfeitamente normal, mas algumas pessoas têm vergonha do momento. Nesta posição, o homem pode facilmente esconder o rosto no pescoço ou nos cabelos da mulher e contornar a timidez.

6. Não tem erro

Como nesta posição o homem não precisa suspender a parceira ou equilibrá-la e não oferece muito risco de acidentes, é quase impossível que ele faça algo de errado.

7. Boa opção para o sexo matinal

Para os amantes do sexo pela manhã , o papai e mamãe pode ser uma bela opção. Isso porque, por ser uma posição sexual bem simples e não requerer muito esforço, é algo fácil de se fazer quando ainda se está meio molenga de sono.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!