Se você sonha em casar, já deve ter imaginado uma cerimônia na igreja, no campo, na praia ou em um tradicional salão de festas, mas um casal americano escolheu um ambiente bem inusitado para trocar alianças. O casal fitness Joe e Stephanie gosta tanto da academia que treinam que resolveram se casar entre as esteiras e equipamentos de musculação.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Joe e Stephanie escolheram a academia para trocarem alianças
Reprodução/Planet Fitness
Joe e Stephanie escolheram a academia para trocarem alianças


Pode parecer exagero, mas a academia Western Hills Planet Fitness é, sim, um lugar especial para o casal, pois foi lá que os pombinhos se conheceram. Joe e Stephanie foram se aproximando e o local passou a ser um ponto de encontro. Quer motivação melhor que essa para não faltar no treino?

Amor à primeira vista

Para o noivo, assim que eles se viram, foi amor à primeira vista. “O primeiro ‘eu te amo’ que eu disse a ela foi no Planet Fitness. Bom, na verdade estávamos no estacionamento”, brinca Joe em entrevista ao site americano “Hello Giggles”. Quando começaram a planejar o casamento, chegaram a conclusão que deveriam dizer “sim” onde disseram “oi” pela primeira vez. Romântico, né?  

O casal ainda fez um ensaio fotográfico em meio aos equipamentos da academia
Reprodução/Planet Fitness
O casal ainda fez um ensaio fotográfico em meio aos equipamentos da academia

Leia também: Homem casa com amor de infância 10 anos depois dela salvá-lo de uma tragédia

Local perfeito para dizer "sim"

Stephanie admite que chegou a procurar outros locais para a cerimônia, mas não conseguiu imaginar o casamento em outro lugar além do centro de treinamento. Ela entrou em contato com a academia pelas redes sociais e ficou chocada ao receber uma resposta positiva.

O grande evento aconteceu no domingo (03) e a cerimônia, segundo os noivos, foi perfeita, do jeito que eles sempre sonharam. O local fez questão de fazer o ambiente fitness parecer mais romântico. Como foi algo inusitado, Joe e Stephanie também fizeram um ensaio fotográfico com os padrinhos em meio aos equipamentos fitness e o resultado ficou bem divertido.

A academia fez questão de tentar deixa o ambiente mais romântico para a cerimônia
Reprodução/Planet Fitness
A academia fez questão de tentar deixa o ambiente mais romântico para a cerimônia


Leia também: Droga do amor? Conheça a pílula que promete manter os relacionamentos

Atualmente eles estão aproveitando a lua de mel enquanto curtem a repercussão que as fotos do casamento na academia está gerando. E você, já pensou se seria possível realizar o casamento no local em que disse “oi” para o parceiro pela primeira vez? O resultado pode se surpreendente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!