Esta história de amor começou quando Kevin Walsh tinha apenas 13 anos e participava de um acampamento de verão. Foi nessa ocasião que conheceu Blake Moore, a garota que, segundo ele, era mais bonita que já tinha visto. Para puxar assunto, o garoto se aproximou dela e disse: “O preto é uma boa cor para você”. Ele não imaginava que essa paixão mudaria sua vida.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Amor infância de Kevin Walsh salvou a vida dele e 10 anos depois eles se casaram
Reprodução/Instagram
Amor infância de Kevin Walsh salvou a vida dele e 10 anos depois eles se casaram


Os dois desenvolveram uma amizade durante o verão e até mantiveram contato após o acampamento, mas acabaram se afastando quando começaram o ensino médio. Ainda assim, Kevin escreveu em um post numa rede social se declarando, disse que não conseguia parar de pensar naquele grande amor , pois algo nela tinha o marcado.

Depressão e tentativa de suicídio

Segundo informações do portal americano “Refinery29”, durante o último ano do ensino médio, o rapaz acabou passando por um momento difícil. Kevin caiu em depressão e precisou lutar fortemente contra os pensamentos suicidas.

Leia também: Droga do amor? Conheça a pílula que promete manter os relacionamentos

“Eu resolvi tiraria minha própria vida, escrevi uma carta e fui para onde planejei terminar com tudo", conta Kevin ao site. Mas antes que ele tivesse a chance de acabar com a própria vida recebeu um apelo inesperado. Era simplesmente a garota do acampamento.

Um telefonema que mudou tudo

Minutos antes do suicídio, o telefone do rapaz tocou. “Verifiquei o identificador de chamadas – eu não poderia morrer sem saber quem me ligava. Era um número que não reconhecia, então atendi e era Blake”, lembra. Eles não se falavam há cerca de um ano, mas ela disse ao "Refinery 29" que, de alguma forma, sentiu que tinha que ligar para Kevin naquele exato momento.

Ele contou o que estava prestes a fazer e amada implorou para que o rapaz não fizesse isso, prometendo que entraria em contato com ele no dia seguinte. Agora, 10 anos depois, eles estão felizes e casados e Kevin afirma que deve a vida dele a atual parceira.

Leia também: Mulher encontra maneira inusitada de reutilizar o vestido de noiva

“Meu primeiro amor me chamou, e no momento certo para evitar meu suicídio. Eu me casei com ela uma década depois”, comenta. A romântica história também viralizou em uma página do Facebook que reúne casos e atitudes que levam as pessoas a não desacreditarem do amor. A postagem já soma 50 mil reações e 3,3 mil compartilhamentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!