Tamanho do texto

A marca já possui preservativos com sabor de jasmim, avelã e caramelo e decidiu desenvolver um produto inspirado em uma receita oriental

Pensando em apimentar um pouco as coisas debaixo do edredom? Ao que parece, a marca indiana de camisinhas Manforce levou esse conceito muito a sério. Na última semana, a companhia anunciou o lançamento de uma camisinha com sabor de achaari, um prato oriental que leva legumes em conserva agridoce (como o picles) e um tipo picante de óleo. Isso mesmo, PICANTE.

A nova camisinha lançada pela marca tem sabor de achaari, um prato oriental que é agridoce e picante
Divulgação Manforce/Shutterstock
A nova camisinha lançada pela marca tem sabor de achaari, um prato oriental que é agridoce e picante

Leia também: Saiba como usar a camisinha feminina e conheça vantagens desse preservativo

Apesar do prato apimentado ser bastante popular na Índia , a nova e inusitada camisinha não parece fazer tanto sucesso assim (ao menos não de forma positiva). Entre as 6,2 mil reações ao post feito pela marca no Facebook, 2,6 mil são de pessoas que acharam o lançamento uma piada. A companhia – que já oferece sabores como jasmim (sim, a flor), chiclete, café, caramelo e avelã – fez questão de colocar até uma foto do ensopado picante na embalagem do produto.

Preservativo picante: sim ou não?

Após o lançamento do sabor nada convencional, internautas – previsivelmente – começaram a expressar suas reações a respeito do produto no Twitter e no Facebook. A julgar pelos comentários indignados (e ao mesmo tempo bem humorados), ninguém está sabendo lidar muito bem com a ideia de um preservativo picante e com sabor de temperos:

Leia também: Ginecologista lista os erros mais comuns no uso de camisinhas; confira




“Depois de usar o preservativo de achaari”

“Quando ele usa um preservativo de achaari sem te avisar”

Leia tam bém: Saiba como funcionam os métodos contraceptivos e como escolher o melhor

No Facebook, porém, a Manforce respondeu a vários dos comentários feitos na postagem a respeito do produto. Anuradha Kushwanshi, por exemplo, torceu para que o lançamento não fosse apenas uma jogada de marketing, e recebeu um “parece que temos uma amante fervorosa de achaari por aqui!” vindo da empresa.

Bhaskar Dubey, outro internauta, marcou a própria namorada e escreveu “finalmente você pode me provar com tempero”. A moça, Anakshi Rudra, achou graça do comentário, e a marca resolveu se posicionar na conversa do casal, comentando: “Ok, o jantar está marcado!”. E você, usaria uma camisinha sabor “prato asiático agridoce e picante”?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.