Sim, há uma infinidade de brinquedos eróticos disponíveis no mercado. De aparelhos que têm a função de sucção para estimular o clitóris até vibradores que funcionam no ritmo da música que o usuário escolher, a indústria dos brinquedos sexuais tem opções para todos os gostos  e praticamente todos os tipos de estímulos, tanto para homens quanto para mulheres (e até para os parceiros usarem na companhia um do outro).  

Alguns objetos que as pessoas costumam ter em casa podem ser facilmente transformados em brinquedos eróticos
Shutterstock
Alguns objetos que as pessoas costumam ter em casa podem ser facilmente transformados em brinquedos eróticos

Porém, ao mesmo tempo em que a tecnologia utilizada na fabricação desses  brinquedos eróticos fica cada vez mais sofisticada, os preços deles também sobem. E, vamos ser sinceros, todo mundo se masturba (ou ao menos sente alguma vontade em se dar prazer). Sendo assim, a criatividade das pessoas passou a ir até a lua na hora de improvisar e transformar objetos comuns em brinquedinhos sexuais. Com muito cuidado e sem deixar de lado a higiene, alguns deles  podem realmente funcionar tão bem quanto os acessórios comprados em sex shops. Confira alguns:

Afinal, quem precisa de algemas e chicotes?

Para muitas pessoas, não há nada mais excitante do que a restrição e a “punição” durante o sexo . Esse tipo de fetiche costuma envolver acessórios como algemas e chicotes, mas para que gastar dinheiro com isso se tudo o que você precisa pode estar dentro do seu guarda-roupa ou até em torno da sua cintura?

Cintos, gravatas e lenços

Para que comprar algemas ou chicotes e mantê-los escondidos se cintos, lenços e gravatas também cumprem a função?
Shutterstock
Para que comprar algemas ou chicotes e mantê-los escondidos se cintos, lenços e gravatas também cumprem a função?


Se é esse o fetiche que faz você ver estrelas, em vez de comprar acessórios (e gastar um tempo desnecessário tentando encontrá-los no fundo da gaveta onde ele fica escondido), você pode usar gravatas, lenços e até um cinto comum para amarrar alguém ou como uma espécie de mordaça.

Sensações diferentes e prazerosas

De calcinhas comestíveis a tirinhas que se dissolvem na boca para deixar um gostinho diferente na hora de fazer sexo oral, são muitos os produtos que prometem deixar a prática melhor ainda. Porém, ao contrário do que você imagina, não é preciso ir até uma sex shop para provocar sensações diferentes no parceiro ou na parceira, basta ir até um mercado (ou, se bobear, até o armário da cozinha de casa mesmo).

Gelo e balas

No sexo oral, sensações que envolvem mudança de temperatura podem ser bastante prazerosas e, se você estiver no clima de experimentar, pode usar gelo ou uma bala daquelas bem refrescantes. O importante aqui é lembrar que a intenção é deixar a boca gelada e encostá-la na pessoa, não fazer contato direto entre a pedra de gelo ou o doce com o corpo alheio, já que isso pode causar sensações desagradáveis e cortar o clima. Nas preliminares, você pode testar a técnica em várias partes do corpo.

Ficar com uma pedra de gelo ou uma bala refrescante na boca antes de praticar sexo oral pode gerar sensações incríveis
Shutterstock
Ficar com uma pedra de gelo ou uma bala refrescante na boca antes de praticar sexo oral pode gerar sensações incríveis



Alimentos cremosos

Aplicar alguns produtos comestíveis – como chantilly, chocolate derretido ou leite condensado – no corpo do parceiro ou da parceira também pode ser um ótimo estímulo, tanto visual quanto sensorial. É importante apenas tomar o cuidado de higienizar o corpo depois, já que se está usando produtos alimentícios, e não cosméticos.

Leia também: Estudo revela quantos brinquedos sexuais as pessoas costumam ter; confira

Vibradores e consolos improvisados

Apesar do que se imagina, brinquedos eróticos como vibradores e consolos não servem apenas para uso solitário. Cada vez mais o acessório se torna companheiro também de casais, que o utilizam para apimentar um pouco a vida sexual e tornar o momento mais prazeroso para ambos.

Em casa, há uma infinidade de objetos que podem funcionar tão bem quanto esse acessório, tornando sua vida sexual mais prática e, é claro, barata. Antes de tudo, porém, é importante lembrar que, assim como brinquedos eróticos, esses objetos devem ser corretamente higienizados e até encapados com uma luva cirúrgica ou camisinha, dependendo do formato.

Celular

O celular também pode funcionar como um vibrador (mas não se esqueça de cobrí-lo com uma luva cirúrgica)
Shutterstock
O celular também pode funcionar como um vibrador (mas não se esqueça de cobrí-lo com uma luva cirúrgica)

Olhe ao redor: você certamente tem um objeto que vibra o tempo todo e que você carrega para cima e para baixo. Sim, estamos falando do seu celular. Usar o aparelho como um vibrador pode parecer uma ideia esquisita, mas, a julgar pelo número de aplicativos gratuitos que servem especificamente para isso, como o iVibe e o iMassage U, as pessoas tratam o celular como um companheirinho íntimo com mais frequência do que se imagina.

Escova de dentes elétrica 

Tem uma escova de dentes elétrica? Então não precisa comprar um vibrador: o cabo da escova já faz um ótimo trabalho
Shutterstock
Tem uma escova de dentes elétrica? Então não precisa comprar um vibrador: o cabo da escova já faz um ótimo trabalho

Outro objeto que pode funcionar perfeitamente como um vibrador é uma daquelas escovas de dentes elétrica. Não, você não vai escovar seu clitóris ou o que quer que seja. A ideia é utilizar a parte oposta à que tem as cerdas, aquela que você segura para utilizá-la. A vibração que o objeto emite quando ligado pode provocar uma sensação tão prazerosa quanto a de um produto de sex shop.

Chuveiro

Se você é do tipo que costuma tirar um momento para se dar prazer quando está no banheiro, saiba que provavelmente não precisa de um consolo para isso, já que jatos de água podem ser seus melhores amigos (principalmente para mulheres). Se você tem um bidê, uma banheira ou até um chuveirinho , já tem uma gama bem grande de opções que estimulam muito bem o clitóris, basta escolher uma posição confortável e mandar ver!

Leia também: Internautas se chocam ao descobrir que docinho é acessório para sexo oral

Cuidado!

Sim, alguns objetos que você tem em casa realmente podem servir como brinquedos eróticos, mas (por favor), não saia testando coisas que parecem perigosas. Ideias como colocar o pênis em garrafas ou utilizar substâncias duvidosas durante o sexo, como azeite no lugar do lubrificante, podem parecer impensáveis, mas episódios que acabam bem mal após tentativas como essas  são mais frequentes do que se imagina. Certifique-se de que está tudo devidamente higienizado e lembre-se: se a ideia parece minimamente perigosa, é melhor deixá-la apenas na imaginação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!