Eles eram duas crianças quando se conheceram. Ainda na pré-escola, Matt e Laura brincavam juntos o tempo todo e se diziam namorados. O rapaz, inclusive, fez uma promessa ainda na infância. Ele disse que se casaria que Laura um dia. 20 anos depois, esse dia chegou. 

Leia também: O amor e todas suas formas

Laura e Matt foram
Reprodução/Instagram/@thewaywemet
Laura e Matt foram "namorados" na pré-escola e hoje são casados


Matt Grodsky compartilhou a história de amor com Laura Scheel, que começou ainda na pré-escola , na página do Instagram "The way we met"(Como nos conhecemos, em tradução para o português). Veja detalhes do depoimento dele e do romance desse casal do Arizona, nos Estados Unidos. 

Primeiro amor aos 3 anos de idade

Matt começa o relato dizendo que sua primeira lembrança de Laura é de quando eles tinham apenas 3 anos. "Lembro de estar em frente a nossa sala de aula e declarar que ainda me casaria com aquela garota um dia". 

Ele fala que fazia tudo ao lado da então namoradinha . "Laura me ensinou como brincar no balanço, desenhar montanhas e a comer tiras de queijo da maneira correta. Também temos boa memórias das brincadeiras de esconde-esconde, correr um atrás do outro pelo playground da escola e ainda, maliciosamente, ficar acordados na hora da soneca", detalha Matt. 

Matt e Laura na infância
Reprodução/Facebook/Matt Grodsky
Matt e Laura na infância


Leia também: Homem faz "pedido de casamento" para enteada para conquistar namorada

Separação e reencontro

O casal , entretanto, se separou no ensino fundamental e, por sete anos, o único contato que eles tinham era na troca anual de cartões de Natal entre as famílias. "Era o único jeito de ver os nossos rostos", diz Matt. 

Graças a um amigo em comum, eles se reencontraram por acaso no colegial. "Em duas semanas decidimos que seríamos namorados". O namoro engatou e seguiu firme até quando Matt mudou de estado. 

Leia também: Troca de olhares, indiretas, carinhos... Será que ele mais que apenas um amigo?

Pedido de casamento

Laura compartilhou fotos do ensaio de casamento em seu Facebook
Reprodução/Facebook/Laura Scheel Grodsky
Laura compartilhou fotos do ensaio de casamento em seu Facebook

O casal superou a distância e decidiu dar um passo a mais na relação em 2015. Lembra do que Matt afirma ter dito aos 3 anos, lá na escolinha? Ele cumpriu a promessa. "No dia 23 de maio de 2015, cumpri a minha palavra e Laura seria minha esposa. E fiz o pedido de casamento onde tudo começou, diante da sala de aula da nossa pré-escola", fala Matt. O casamento aconteceu em 2016 e Laura compartilhou fotos em sua página no Facebook. 

Repercussão

A história de amor que começou na pré-escola e tem um final feliz conquistou as redes sociais. O texto com o relato de Matt teve quase 25 mil likes em poucos dias. Entre os comentários, muitos desejos de felicidades ao casal e até respostas em português, de uma internauta que disse ter ficado tocada pela história. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!