Você tem certeza que encontrou a sua alma gêmea, está completamente apaixonada pelo cara e entregue a esta paixão, mas, ainda assim, parece que há algo de errado entre vocês dois. Será que ele é realmente o homem certo para você?

Leia também: 8 sinais de que ele não está a fim de casar

Em um relacionamento, para que os dois sejam a alma gêmea um do outro, ambos precisam estar felizes com as escolhas
Shutterstock
Em um relacionamento, para que os dois sejam a alma gêmea um do outro, ambos precisam estar felizes com as escolhas

Muitas vezes o coração engana e a gente acaba se decepcionando com nossos relacionamentos. Mas alguns sinais podem indicar desde cedo que aquele cara não era a sua alma gêmea . Confira:

1. Sabe tudo

Você fica impressionada com a capacidade dele em te conhecer bem? Entretanto, ele não sabe só te fazer feliz, o homem errado também vai saber exatamente como te deixar com ciúmes, chateada e com raiva. Cada sentimento em seu tempo, para que você sempre fique na cola dele.

2. Parece que está, mas não está

Vocês estão sempre juntos, um cuidando do outro, não é mesmo? Ou será que é você quem mais fica cuidando dele enquanto lida sozinha com seus próprios problemas. Preste atenção em seu dia-a-dia e veja se ele se dispõe a te apoiar da mesma forma que você faz por ele.

3. Fala demais sobre si

Ele é realmente maravilhoso. Muito inteligente, muito bonito, muito bem sucedido, muito tudo, só não sabe mesmo reconhecer o valor da mulher que tem ao lado. Dá uma olhadinha nas conversas que vocês tiveram, o assunto principal é sempre ele? Isso parece estranho, não?

4. Fala demais sobre outras

Claro que o seu parceiro pode falar de outras mulheres, isso não é problema algum, mas ele já chegou a te comparar com outra pessoa? Ou pior, alguém que seja próxima dele? Fique atenta. Pode ser que a sua "alma gêmea" esteja querendo que você mude o seu jeito para que se torne a pessoa que ele não conseguiu conquistar.

5. Te enganou

Você jurava que estava em um relacionamento fechado, ele te deu todos os sinais disso, mesmo sem terem verbalizado esse “acordo”. Contudo, descobriu que ele saiu com outras mulheres. Você fica arrasada e conversa com ele. O cara jura que não foi da forma que você estava pensando, além disso, vocês nem estavam namorando sério. Nessa hora, você precisa confiar em você. Sentiu que foi enganada ou feita de boba? Então acredite nesse instinto.

6. Manipulador

Vira e mexe vocês acabam brigando, mesmo sendo “perfeitos um para o outro”, mas quando você para pra pensar,  você é sempre a culpada de tudo. Você que exagerou, você que foi ciumenta, você que saiu com uma roupa provocativa demais, você que não tomou cuidado... Será que é mesmo sempre a sua culpa ou ele que não quer assumir os próprios erros e defeitos? E pior, depois de um tempo, ele sempre se esquece dessas discussões.

Leia também: Mulheres são as mais desconfiadas de uma traição, mas homens não ficam tão atrás

Para obter sucesso no relacionamento, casal deve saber respeitar-se, sem impor vontades que vão magoar o parceiro
Shutterstock
Para obter sucesso no relacionamento, casal deve saber respeitar-se, sem impor vontades que vão magoar o parceiro


7. Some e volta

Ele dá uma de fantasminha camarada às vezes? Some completamente, mas volta depois de algum tempo como se nada tivesse acontecido? “Eu tinha prova”, “Estava com alguns problemas”, “Precisei viajar”, gente, existe internet hoje em dia, sabia? A pessoa não precisa sumir.

8. Egoísta

Você sempre faz o que sente vontade ou já se forçou a fazer algum coisa só para agradá-lo? Isso pode ir desde uma ida a um barzinho quando estava super cansada até algo mais grave, como forçar-se a fazer sexo. Inicialmente, pode parecer que você só está tentando não ser chata com o amado, mas você não deveria se forçar a fazer essas atividades, isso deve ser algo natural – e se você está cansada ou não quer fazer qualquer coisa, ele deve entender e te respeitar.

9. Ninguém conhece

Vocês já estão juntos há um tempo considerável, mas, ainda assim, essa sua “alma gêmea” parece não querer ser identificada. Ele não te apresenta para os amigos e família ou sempre arruma uma desculpa para quando você que apresentá-lo para as pessoas que gosta. Se vocês são tão perfeitos um para o outro, por que não mostrar para as pessoas mais próximas?

10. Brincalhão

Ele vive brincando com você, mas não do jeito certo, de um jeito que te machuca. Fica insinuando coisas que você deseja muito, como oficializar o namoro, mas nunca faz o que fala. Afinal, sempre é uma brincadeirinha. Ele pode falar que ainda é muito cedo, que está bom do jeito que está ou até que ele teve um relacionamento complicado antes e que quer ir com calma. Claro que todas essas coisas podem realmente acontecer, mas pra tudo há um limite.

11. Nunca “nós”

Você pensa em “nós”, mas ele sempre fica no “eu e você”. Você pensa como um casal, faz planos para os dois juntos, sonha com viagens, mas ele continua no “vou fazer isso, vou fazer aquilo”, sempre sozinho. Em um relacionamento, a individualidade de cada pessoa deve ser respeitada, vocês não precisam fazer tudo junto, mas também é um pouco estranho pensar sempre como se vocês não estivessem juntos. Quem gosta de verdade sabe imaginar um futuro à dois mesmo sem exagerar no grude.

Leia também: Como melhorar a confiança para se blindar do ciúme

12. Um verdadeiro idiota

Vocês estão juntos, aqueles que conhecem vocês sabem disso e, ainda assim, ele paquera outras mulheres na sua frente. Sempre em tom de brincadeira, não se esqueça que ele é um brincalhão, mas sempre fica claro que ele manda diretas e indiretas para outras, independentemente se você está por perto ou não.

13. E ainda assim, ciumento

O cara realmente parece ser o certo, mesmo tendo alguns defeitos, entretanto, ele é incrivelmente ciumento. Ele pode até falar que confia em você, que o problema são os outros, mas quem acaba sendo prejudicada é você, que deixa de usar algumas roupas que gosta, para de sair com amigos ou até de usar maquiagem quando quer.

Claro que toda alma gêmea tem seus defeitos, afinal, somos todos humanos. Mas, em um relacionamento, todas as pessoas envolvidas devem estar felizes com as decisões que são tomadas em conjunto. Se alguma coisa está te incomodando, converse com o parceiro para tentar descobrir suas verdadeiras intenções como um casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!