Que atire a primeira pedra quem nunca imaginou ter uma aventura sexual com alguém improvável. Uma pesquisa realizada pelo site de encontros extraconjugais Gleeden questionou mais de oito mil pessoas sobre ser infiel e descobriu com quem as mulheres fantasiam uma traição.

Leia também: Homem flagra traição, registra o momento em uma selfie e viraliza na web

Saiba com quem a maioria das mulheres já desejou ser infiel
shutterstock
Saiba com quem a maioria das mulheres já desejou ser infiel


Os resultados da pesquisa revelam que 62% das mulheres já desejaram trair o parceiro com um dos vizinhos. É, parece que literalmente o inimigo dos homens mora ao lado! O engraçado é que 71% deles também possuem a mesma fantasia de ser infiel com uma moradora da vizinhança.

Fantasia ou realidade?

Quando é só uma fantasia que está na imaginação menos mal, mas o levantamento indica que não é raro tornar esse desejo realidade. Do total de participantes do sexo feminino, 31% afirmaram que literalmente já tiveram um caso com um dos vizinhos.

Leia também: Mulher vai "investigar" ruídos do apartamento vizinho e descobre traição

A maioria das puladas de cerca (62%) foi uma relação de apenas uma noite. Por outro lado, 14% das entrevistadas disseram que fazem visitas íntimas ao vizinho por várias semanas e 6% mantem com o caso por mais de um ano.

Desculpas mais comuns

Infidelidade é um tema comum para pesquisas e estudos. Em uma pesquisa anterior foi apontado que a desculpa mais comum usada pelos adúlteros do sexo masculino é dizer que vai chegar mais tarde para praticar algum esporte (aquele famoso futebol com os amigos, sabe?). Assim, conseguem dar aquela escapadinha sem levantar muitas suspeitas.

A pesquisa foi feita por outro site de relacionamento, o Illicit Encounters, que entrevistou dois mil homens e descobriu que além do esporte, outra desculpa comum é dizer que vai trabalhar até mais tarde. Portanto, se o parceiro começar a contar essas histórias com muita frequência é melhor você ficar esperta!

O pior é que essas desculpas são tão clássicas que se repetem em vários países. O site que realizou a pesquisa é britânico e por lá o golfe costuma ser mais popular que o futebol, então adivinha para onde os caras dizem que vão quando querer pular a cerca ? Sim, eles dizem que vão jogar golfe!

Leia também: Pesquisa aponta qual desculpa é a mais usada para esconder uma traição

Christian Grant, o porta-voz do site, explica que essa é a melhor mentira quando o parceiro quer ser infiel porque as partidas costumam demorar várias horas, por isso, não costuma levantar suspeitas. Ai, ai, parece que homem é tudo igual mesmo, só muda de endereço, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!