Qual seria a sua primeira reação ao flagrar uma traição? Fazer um escândalo? Mandar a pessoa infiel ir morar em um motel? Não saberia em quem bater primeiro, mas depois sairia por cima dando R$ 50 para o casalzinho? Ou tiraria uma selfie do momento? Por incrível que pareça, o texano Duston Holloway ficou com a terceira opção.

Leia também: Professora ganha fama após se vestir de noiva em ensaio para superar traição

Duston Holloway encontrou a namorada dormindo com outro cara e tira uma selfie do momento
Reprodução/Facebook
Duston Holloway encontrou a namorada dormindo com outro cara e tira uma selfie do momento


Ao entrar no próprio quarto, o rapaz encontrou a namorada dormindo bêbada com um cara aleatório. Em vez de tirar satisfações e fazer um escândalo, ele resolveu manter o bom humor durante a trágica situação. Duston tirou fotos dos amantes e uma selfie com eles, depois compartilhou as imagens nas redes sociais e adorou a repercussão.

Na legenda, o texano colocou a seguinte descrição acompanhada de um emoji simbolizando o sinal da paz: “Quando você volta para casa e encontra outro homem na sua cama com aquela pessoa que você amou. Os homens bons merecem mulheres boas”, diz ele.

Recebendo apoio dos internautas

De acordo com o portal britânico “Daily Mail”, Duston inicialmente quis retorcer a cara do amante da namorada, mas preferiu manter a calma e tirar as fotos . Ele até tentou acordar a garota, porém ela estava tão bêbada que não reagiu.

Leia também: Casamento é cancelado após flagra de traição na despedida de solteira viralizar

Assim que as imagens foram publicadas, já se tornaram um viral ; milhares de pessoas de várias partes do mundo começaram a compartilhar e comentar as fotos elogiando a atitude do rapaz, dando conselhos e até fazendo propostas amorosas.

Duston ficou decepcionado com a namorada, mas recebeu muito apoio dos internautas
Reprodução/Facebook
Duston ficou decepcionado com a namorada, mas recebeu muito apoio dos internautas


“É bom para você ser uma pessoa tão superior! Tenho certeza de que um dia vai encontrar alguém que pensa como você! Uma mulher chamada Hailey”, brincou a internauta chamada Hailey. Já um homem chamado Maximus se ofereceu para sair com Duston e ajudá-lo a encontrar outras garotas mais interessantes.

Aproveitando a repercussão

O texano aprovou a repercussão e fez questão de agradecer a todos os internautas  pelo apoio que recebeu. “Eu tive milhares de mensagens, milhares e milhares de pessoas de todo o mundo me parabenizam por ser um homem melhor que ela e ter ido embora sem fazer escândalo”, escreveu em uma rede social.

Leia também: Pesquisa aponta qual desculpa é a mais usada para esconder uma traição

Ele acrescenta ainda que, no primeiro momento, pensou que o mundo dele tinha desmoronado, mas o apoio que recebeu depois de compartilhar a história na internet fez com que ele percebesse que o mundo não é tão ruim quanto a maioria das pessoas pensam. O que uma selfie pode fazer por uma pessoa, não é mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!