Está infeliz consigo mesma, com sua vida sexual e crê que alguns conselhos de uma especialista seriam mais que bem-vindos? Então a especialista em sexualidade Cátia Damasceno tem um recado para você. Entre os dias 15 e 22 de maio, será realizada a Semana da Mulher bem resolvida, evento totalmente online idealizado pela educadora sexual e colunista do iG Delas.

Leia também: Especialista dá dicas poderosas de como melhorar seu desempenho sexual

Cátia Damasceno, especialista em sexualidade e colunista do iG Delas, promove evento voltado para mulheres
Divulgação
Cátia Damasceno, especialista em sexualidade e colunista do iG Delas, promove evento voltado para mulheres


De mulheres para mulheres

O evento foi criado com o objetivo de mostrar como pensam e agem mulheres bem resolvidas, explicar como ser verdadeiramente amada, elevar a autoestima e como dar adeus à rotina no relacionamento. “Acredito que o amor move o mundo e que toda mulher merece proporcionar e sentir prazer. Meu papel é desenvolver as mulheres tanto em relação à sua sexualidade e sensualidade quanto em relação ao autoconhecimento”, explica ela, destacando a importância de que as mulheres aprendam a gostar de si mesmas para que construam relacionamentos duradouros nas mais diversas áreas.

Leia também: Está com preguiça de fazer sexo? Entenda o que pode estar causando isso

Cátia afirma que o programa gratuito também ensinará todas as interessadas a melhorarem a autoconfiança dentro do relacionamento, a sensualidade e a intensidade das relações. “A Semana da Mulher Bem Resolvida é voltada para todos os tipos de mulheres, para que possam descobrir o que têm de melhor, tornando-se mais realizadas e felizes. Quero melhorar o relacionamento delas e fazer com que se descubram como mulheres, eliminando crenças limitantes, tabus e preconceitos impostos pela sociedade de maneira equivocada”, explica Cátia.

Leia também: O que os filmes pornográficos podem ensinar sobre sexo? Especialista explica

De acordo com Cátia, o evento já teve outras duas edições e foi um sucesso. “No ano passado, fiquei muito feliz que 191 mil mulheres participaram das palavras online”, afirma a especialista em sexualidade. Se você está com dificuldades em lidar com os desafios do amor, quer apimentar ou melhorar seu relacionamento e saber mais sobre questões relacionadas ao sexo em geral, deve acessar o site do projeto e fazer sua inscrição já! Acompanhe também a coluna sobre sexo da Cátia Damasceno  no iG Delas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!