O câncer é uma doença que costuma ser severa e que mexe com o corpo e com a mente. Os efeitos colaterais do tratamento costumam ser agressivos e deixam a pessoa com a autoestima baixa. Em outubro do ano passado, a mãe de Mackenna Newman foi diagnosticada com câncer de tireoide, e precisou passar por tratamentos de radiação que a forçou ficar isolada no quarto.

Leia também: Post de homem limpando banheira é considerado prova de amor; saiba o motivo

Homem romântico encontra jeito de ficar mais próximo de esposa isolada devido a tratamento de câncer
Reprodução
Homem romântico encontra jeito de ficar mais próximo de esposa isolada devido a tratamento de câncer

Quando se está doente, o que a pessoa mais quer é receber cuidado, não é? Então imagina estar com câncer e ainda ter de ficar isolada. Para amenizar a situação, o pai de Mackenna arrumou uma forma de não deixar a esposa sozinha nesse momento difícil.

Dando um jeitinho

O romântico marido criou um espaço do lado de fora do quarto para fazer companhia para a amada. A filha do casal postou em uma rede social uma foto que mostra a forma que o pai arranjou para ficar próximo da mãe dela.

Leia também: Gato preto se deita no vestido de noiva durante casamento e foto viraliza

“Minha mãe tem que ficar em seu quarto isoladamente por causa da radiação do tratamento da doença, então meu pai montou uma mesa na sua porta para ficar com ela e eu estou chorando", escreveu a garota na legenda.


Em entrevista ao portal americano “BuzzFeed”, Mackenna diz que os pais são muito apaixonados e que achou essa atitude muito fofa. Ela garante que o pai passa boa parte do dia na porta do quarto da mãe para não deixar que ela se sinta sozinha.

Apoio fundamental

A postagem da garota viralizou e os internautas começaram a mandar muitas mensagens carinhosas para a família. “A quantidade de amor que recebi é uma loucura. Não esperava nada disso, mas estou muito grata”, afirma a garota.

A mãe dela, Marci, fala que o gesto do marido é algo bem típico. “Jon vai para todas as consulta médicas comigo, cada exame de sangue, cada cirurgia, cada radiação. E, como podem ver, se ele não pode estar ao meu lado, ele fica o mais próximo que pode”, conta.

Leia também: Noivo surpreende "Bela" em teatro e faz pedido de casamento vestido de "Fera"

Ao portal “Refinery29”, Mackenna diz que, embora o câncer da mãe tenha se espalhado nos nódulos linfáticos e traquéia, foi possível remover os tumores cancerosos e, agora, ela só terá que realizar exames regulares para garantir que nenhum novo tumor se desenvolva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!