Quando você percebe que o relacionamento não dá mais certo, às vezes é difícil colocar um ponto final. Mas esta americana arrumou uma forma criativa para falar ao ex-namorado que estava gostando de outra pessoa. Kirsten Titus, 19 anos, criou uma playlist em um player digital e os títulos das músicas mandaram o recado.

A jovem conheceu Wyatt Hall, 20 anos, através de amigos em comum na faculdade e então começaram a namorar. O problema é que logo ela percebeu que, na verdade, eles não passavam de bons amigos.

Kirsten fez uma playlist para terminar o relacionamento com Wyatt
Reprodução/Daily Mail
Kirsten fez uma playlist para terminar o relacionamento com Wyatt


Leia também: "Bem-vinda de volta da prisão": mulher cai em brincadeira inusitada do parceiro

Para evitar aquela conversa que muitos temem, Kirsten reuniu na playlist intitulada “Para: Wyatt” com 10 músicas cujos títulos formavam a seguinte frase: “Você ainda quer me beijar? Porque eu estou amando outra pessoa. Mas nós podemos ser amigos”.  

Divulgando nas redes sociais

De acordo com informações do portal britânico “Daily Mail”, a irmã de Kirsten, Erika, 14 anos, encontrou a seleção de músicas no Spotify e achou que isso precisava ser compartilhado com o mundo. Ela postou no Twitter fotos da lista de música e explicou o que a irmã tinha feito.

Assim que Kirsten viu a postagem, escreveu para Erika, dizendo que ela não precisava deletar as fotos. Muitas pessoas acharam que a ideia da lista da americana foi brilhante, mas outras acreditam que foi algo extremamente cruel, principalmente com a divulgação que fizeram.

Os títulos das músicas formaram o recado que a garota queria dar para o namorado
Reprodução/Daily Mail
Os títulos das músicas formaram o recado que a garota queria dar para o namorado


Leia também: Mulher entra em site buscando dinheiro para pagar dívidas e acaba se casando

Levando na brincadeira

Felizmente, Wyatt tem bom senso de humor e usou como resposta a mesma p lataforma de música , porém a lista que o rapaz criou tinha apenas uma música chamada “STFU” do cantor Mansionz. A música diz que basicamente que a garota deve ficar quieta e deixar que ele siga em frente.

Quem ouve o hit que o americano dedicou a ex-namorada pensa que ele ficou irritado com a situação, mas foi o contrário. “Ele não está chateado e acha tudo isso hilário. Ainda somos amigos! Nós temos saímos desde que eu fiz a lista de músicas, inclusive eu o vi esta semana”, fala Kirsten ao jornal.

Wyatt confirma o que a jovem diz e conta que quando viu a seleção de hits instantaneamente começou a rir. Com a divulgação da história, o rapaz ficou mais popular e começou a receber propostas de outras garotas que gostariam de ter um relacionamento com ele.

Leia também: Post de homem limpando banheira é considerado prova de amor; saiba o motivo

Ele já recebeu até uma declaraçào. Uma playlist chamada de Wandy dedicada a ele diz o seguinte: “Você é fofo, deixa eu te amar. Vou cuidar de você, vou cozinhar para você, como aquela v* não pode”. Será que Wyatt vai aceitar a proposta?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!