Parte importante das preliminares, o sexo oral é algo que agrada tanto homens quanto mulheres. De acordo com Cátia Damasceno, educadora sexual e criadora do projeto “Mulheres Bem Resolvidas”, a prática é uma boa ideia para começar o sexo com tudo. Por outro lado, ela alerta que fazer de maneira errada pode causar o efeito contrário e deixar ambos desanimados. Pensando nisso, a especialista reúne cinco dicas valiosas para você virar expert na prática; confira:

Sexo oral é parte importante das preliminares e algumas técnicas podem deixá-lo ainda melhor
Shutterstock
Sexo oral é parte importante das preliminares e algumas técnicas podem deixá-lo ainda melhor

Leia também: Mulheres revelam o que não deve acontecer na hora de fazer oral nelas

Dê atenção especial à glande

Acredite, não existe apenas um movimento possível na hora de fazer sexo oral . A primeira dica é não ficar só no “entra e sai”, já que isso pode fazer com que o ato prazeroso torne-se algo mecânico. Para fugir do comum, uma saída é estimular bastante a glande , ou seja, a cabeça do pênis. “Use a língua e os lábios para estimular esta região ao máximo, mas com delicadeza”, afirma Cátia.

Não foque apenas no pênis

Apesar do pênis ser o foco da prática, nada impede outras partes do corpo de participarem. “Enquanto utiliza a boca para acariciá-lo, use as mãos para estimular outras partes do corpo como as pernas e o bumbum. Garanto que o resultado será sensacional”, afirma a especialista.

Leia também: Confira sete coisas para você fazer com as mãos e incrementar o oral

Explore!

De acordo com a especialista, não é preciso contar apenas com a boca e com a mão para levá-lo à loucura. Ela recomenda o uso de produtos como lubrificantes que esquentam ou esfriam quando entram em contato com a pele para brincar um pouco com os sentidos dele.

Saliva sim, mas com moderação

Cátia afirma que muitas mulheres têm medo de babar demais no pênis , mas outras fazem justamente o contrário e podem acabar exagerando. “A dica aqui é usar o bom senso. A saliva vai deixar o parceiro ainda mais excitado porque sua boca deslizará com mais facilidade. Além disso, o parceiro sentirá a temperatura da sua boca e isso por si só já aumentará muito o tesão”, afirma.

Leia também: Como enlouquecer um homem? Sete coisas que eles adoram na hora do sexo

Não deixe seu prazer de lado!

“De nada adianta você seguir todas as dicas de sexo oral e matar o companheiro de prazer se você não estiver curtindo”, afirma Cátia. No sexo, o prazer deve ser repartido, então só faça aquilo que te deixar confortável! Para tirar mais dúvidas sobre sexo e prazer feminino, acompanhe a coluna da Cátia Damasceno  no iG!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!