Que tal surpreender o parceiro? Algumas mulheres podem se perguntar sobre como enlouquecer um homem na cama, mas para tornar o sexo ainda mais prazeroso (para os dois) basta seguir algumas dicas. Os homens são cheios de fantasias e desejos que podem tornar a relação mais picante. O segredo é deixar o preconceito de lado e apostar em algo a mais.

Saiba como enlouquecer um homem na hora do sexo e surpreenda
shutterstock
Saiba como enlouquecer um homem na hora do sexo e surpreenda


Leia mais: 26 posições sexuais para enlouquecer um homem na cama

Se você quer dicas de  como enlouquecer um homem na hora do sexo, veja esta seleção. A coach em relacionamentos Cátia Damasceno fala que a melhor forma é surpreender o parceiro, propondo os desejos que a maioria dos homens têm na cama.

Boca caliente

Receber sexo oral está na preferência da maioria dos caras, isso porque a boca provoca sensações (maciez, temperatura e umidade) semelhantes à penetração vaginal . A especialista garante que um sexo oral bem feito pode salvar a noite.

Sexo oral bem feito pode salvar a noite, diz Catia Damasceno
Shuttersock
Sexo oral bem feito pode salvar a noite, diz Catia Damasceno


A dica da coach para deixar o parceiro com mais tesão é olhas nos olhos dele durante a prática e demostrar, pela expressão facial, que também está sentindo prazer. O ritmo você deve perguntar para ele, pode ser que goste bem devagar ou prefira forte e rápido.

Sexo anal

O grande tabu do sexo é a prática anal , seja por medo de sentir dor, por achar anti-higiênico ou por fugir do tradicional. Isso torna as mulheres mais resistentes a ceder e aumenta a curiosidade e a vontade do homem. Segundo a coach, tudo isso se torna uma espécie de caça ao tesouro.

Sexo anal: tema ainda é tabu entre os casais
Thinkstock/Getty Images
Sexo anal: tema ainda é tabu entre os casais


A sugestão de Cátia é fazer o sexo anal com inteligência, não deixando parecer que vai ceder facilmente. “Comece se fazendo de difícil, não deixe ele se aventurar nessa região nas primeiras vezes e, se ele pedir, negue”. Ele vai acabar deixando o assunto de lado e no momento certo você o surpreende, dizendo que topa experimentar.

Posição sexual favorita

Todos tem uma posição sexual favorita. A especialista fala que não é difícil de descobrir qual é a do parceiro porque normalmente eles pedem que a mulher faça essa posição pouco antes de gozar. A que está na preferência da maioria dos homens é de quatro, pois ele se sente no controle da situação , comenta Cátia.


A posição de quatro é uma das favoritas dos homens
Renato Munhoz (Arte iG)
A posição de quatro é uma das favoritas dos homens


Brinquedos eróticos

Um vibrador pode deixar a relação sexual bem mais quente, mas se você não se sente confortável em sugerir esse acessório, opte por produtos mais simples, como gel ou óleo de massagem . Para sair da rotina, compre um que esquente ou que esfrie.

Leia mais: Como enlouquecer um homem usando a lingerie certa

Lingerie nova

Use uma lingerie sensual que te deixe a vontade
shutterstock
Use uma lingerie sensual que te deixe a vontade

Você provavelmente já ouviu aquela história de que calcinha bege é broxante, né? O homem tem um estímulo visual aguçado, portanto lingeries provocantes podem esquentar o momento. Cátia ressalta que sensual não significa fio dental. Ela indica usar algo que se sinta confortável, valorize o corpo e, ao mesmo tempo, seja sensual.

Stripe-tease

“Fazer uma dança sensual para o parceiro pode ser uma experiência inesquecível para os dois. Além de se sentir maravilhosa, você vai ver o parceiro babando”, afirma a especialista. Se você é tímida, deixe o ambiente mais escuro e use uma lanterna para iluminar partes específicas do corpo que deseja valorizar.

Leia mais: Jogos eróticos: veja algumas brincadeiras para apimentar a relação

Pompoarismo

A ginástica íntima, além de ajudar a mulher a ter mais controle do próprio prazer, fazz parte da lista de dicas de como enlouquecer um homem na cama porque proporciona a ele uma série de novas sensações. Com o pompoarismo, a relação não será uma simples penetração e os movimentos da mulher vão massagear o pênis. Um exercício simples que vai surpreender é fazer cinco séries de contração da musculatura vaginal 30 vezes com intervalo de um minuto

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!