Qual é a pior coisa que um homem pode fazer na cama? Essa pergunta parece ter uma resposta unanime. Bom, para a mulher se sentir estimulada, é preciso criar todo um clima preliminar antes do ato sexual, mas o que realmente incomoda não tem a ver com posição, ejaculação precoce ou algo do gênero.

Saiba o que as mulheres não suportam que os homens façam na cama
shutterstock
Saiba o que as mulheres não suportam que os homens façam na cama


Leia também: Como enlouquecer um homem? 7 coisas que eles adoram na hora do sexo

Um relatório intitulado “Os orgasmos das mulheres funcionam como uma realização de masculinidade?” mostra como as pessoas se sentem depois do sexo e parece que a maioria das mulheres compartilha da mesma opinião: detestam homens que se gabam do próprio desempenho sexual na cama .

Esse estudo, publicado no “Journal of Sex Research”, revela que os caras podem estragar o momento íntimo quando começam a falar para parceira o quanto bons naquilo. Sinceramente, dá uma preguiça, né? 

Pensando no próprio ego

O estudo foi baseado na discussão de 810 homens sobre os hábitos sexuais e de quão másculos se sentem após levar a mulher ao clímax . Infelizmente, o resultado indicou que a maioria deles estão preocupados em enaltecer a própria masculinidade.

Claro que a pesquisa também indicou que o desempenho sexual que o homens possuem entre quatro paredes mexe com a autoestima dos marmanjos. 

Leia também: 10 coisas que eles adoram no sexo (e 5 que eles odeiam)

De acordo com informações do portal britânico “The Sun”, o problema é que o ego dos homens pode até inchar depois de uma relação sexual bem sucedida, mas ficar se vangloriando faz a parceira perder o interesse e dificilmente ela vai querer partir para um segundo round.

Tempo de duração

Além da atitude dos homens na hora H, você está feliz com o tempo das suas relações sexuais? Outra pesquisa aponta que as mulheres ficam satisfeitas com uma relação sexual de cerca de 19 minutos. Apenas 15% dizem que preferem que o sexo dure mais tempo. E para você, e esse tempo é suficiente?

O estudo mostra que 89% dos casais analisados conseguiram chegar ao orgasmo ao mesmo tempo durante esse tempo. Os pesquisadores também identificaram que, em metade dos casos, se um dos parceiros atinge o orgasmo primeiro, o outro continua a estimulação para os dois ficaram satisfeitos.

Leia também: 20 dicas para ter um orgasmo e sentir mais prazer na relação

Isso, sim, é companheirismo na cama e ninguém precisa se gabar disso, já que sexo tem que ser prazeroso tanto para o homem quanto para mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!