O artigo 233 do Código Penal diz que praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público pode gerar detenção de três meses a um ano ou multa. Entretanto, ainda existem muitas pessoas que se atrevem a fazer sexo em lugares proibidos porque acreditam na velha frase “proibido é mais gostoso”.

Leia também: Os 6 lugares em que as pessoas mais gostam de se masturbar

Assim como em outros lugares, você e seu (sua) parceiro (a) estarão dividindo o espaço do cinema com outras pessoas
Shutterstock
Assim como em outros lugares, você e seu (sua) parceiro (a) estarão dividindo o espaço do cinema com outras pessoas

A verdade é que não é nada gostoso estar no cinema, por exemplo, e descobrir que o casal na fileira de trás está tendo uma relação sexual. Por conta disso, o Delas listou uma série de lugares proibidos que não são nada legais para se fazer sexo. Confira:

Cinema

Não importa se está escurinho o suficiente, se no filme tem bastante barulho ou se na sala não tem tanta gente. Há pessoas no local que não estão interessadas no ato sexual e querem, apenas, assistir um filme.

Provador de loja

Há pessoas fazendo compras e há profissionais trabalhando na loja. Eles não precisam escutar e nem ver um casal transando enquanto estão procurando por outros objetivos.

Shows

Nem vem com a desculpa de que você vai procurar por um cantinho escondido ou um arbusto, no caso de uma apresentação ao ar livre. A esmagadora maioria das pessoas em sua volta vão querer assistir ao show e não a sua apresentação pornográfica. Além disso, podem haver crianças no local.

Balada

Balada é outro local que reúne dezenas de pessoas que não estão afim de fazer ou assistir a um sexo – não naquele local
Shutterstock
Balada é outro local que reúne dezenas de pessoas que não estão afim de fazer ou assistir a um sexo – não naquele local

Esquece. Se está com vontade, vá para um motel ou para casa.

Avião

De quem foi a ideia de que no avião, onde as pessoas nem conseguem esticar as pernas direito, é legal fazer sexo? Não tem nem o que comentar.

Carros em vias públicas

Você já ouviu falar em Drive-in? Além de ser mais seguro, já que não vai ficar com um carro parado no meio da rua correndo o risco de ser assaltado, vai evitar que pessoas acabem se deparando com a cena para maiores de 18.

Leia também: 5 coisas que acontecem no pornô, mas não fazem parte da realidade

Banheiros

A não ser que seja o da sua casa, do (a) parceiro (a) ou o do motel, esquece. Nada de banheiro de balada, de casa de show, de shopping, de escritório, de qualquer lugar. Banheiro também não é um lugar exclusivamente seu e podem haver outras pessoas precisando, de fato, usar o local.

Praia/ Parque/ Praça

Não há montinho de areia suficiente ou arbusto grande o bastante para tornar uma praia, parque ou praça privados o bastante para se tornarem locais liberados para o sexo. Pense que também podem haver crianças por perto.

Meios de transporte

Ônibus e outros meios de transporte são ótimos para planejar futuras relações sexuais, mas nunca para realizá-las
Shutterstock
Ônibus e outros meios de transporte são ótimos para planejar futuras relações sexuais, mas nunca para realizá-las

Em uma rápida busca pela internet, é possível encontrar casais fazendo sexo até em cima de motos! Diferentemente do carro, raramente você vai conseguir ficar sozinha o bastante com o(a) parceiro(a) para fazer sexo à vontade em outros meios de transportes, como ônibus ou trens.

Leia também: Nada de prisão! 5 dicas de como ter mais liberdade em um relacionamento

O melhor na hora de animar o sexo é partir para diferentes posições sexuais, investir nas preliminares, se aventurar em diferentes cômodos na própria casa – se não houver mais ninguém na residência, claro – ou encontrar diferentes motéis, já que existem até opções temáticas. Entretanto, o menos indicado, e o que deve ser sempre evitado, é fazer sexo em lugares proibidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!