Estudo realizado pela Universidade de Queensland, nos Estados Unidos, revela que as relações sexuais duram, em média, 5,4 minutos – sem contar as preliminares. Os especialistas americanos ouviram 500 casais heterossexuais para chegar ao número. Entretanto, se esta é a quantidade de sexo que eles estão fazendo, não é o quanto a maioria gostaria de fazer.

Leia também: Apimente a relação com 30 posições sexuais

Uma das dicas para aumentar a duração do sexo é pedir para o parceiro ejacular uma ou duas horas antes da relação
Shutterstock
Uma das dicas para aumentar a duração do sexo é pedir para o parceiro ejacular uma ou duas horas antes da relação

Para saber quais formas podem prolongar a duração do sexo , o site “Cosmopolitan” falou com uma série de especialistas. Confira o que elas disseram e saiba como prolongar e melhorar a relação sexual que você tem com seu parceiro ou parceira:

1. Fale para ele se masturbar

Ejacular uma ou duas horas antes do ato sexual pode fazer com que seja mais difícil dele alcançar o orgasmo. Segundo Jane Greer, terapeuta familiar, é possível fazer com que ele entre no clima novamente com uma preliminar lenta e íntima. Com os estímulos, vocês vão alcançando, aos poucos, o mesmo ritmo.

Leia também: Pompoarismo e DIU combinam ou não? Especialista explica

2. Round dois

Da mesma forma que ejaculando determinado período antes do ato o homem vai ficar mais tempo excitado, transar mais de uma vez, na sequência, também vai fazer com que a duração da relação seja maior. Nem todos os homens têm tanta sensibilidade no órgão após ejacular.

3. Posições novas

Se vocês já estão há muito tempo juntos(as), claro que chegaram mais rápido ao orgasmo se não variarem nas posições. Jane afirma que quanto mais diferente for a posição, melhor para a duração da relação.

4. Pare!

A pessoa está quase atingindo o clímax? Então pare tudo o que está fazendo. Deixe a pessoa se tranquilizar e voltem para o sexo em seguida.

Leia também: Por que mulheres héteros também se excitam com lésbicas 

5. Aperte

No caso dos parceiros homens, você pode apertar – delicadamente – a base do pênis para evitar a ejaculação. Imagine como uma mangueira, você vai interromper o fluxo, aumentando o prazer.

6. Trabalhem os músculos pélvicos

Chegar ao orgasmo durante o sexo também está intimamente ligado ao autoconhecimento. Trabalhe os músculos pélvicos com seu parceiro ou sua parceira não só nas relações sexuais. Façam ioga ou pilates para ter maior controle dos próprios músculos e conseguirem melhores resultados na hora H.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!