O sexo já pode ser bom entre você e seu parceiro, mas sempre há como melhorar. A especialista sexual Pam Spurr listou  maneiras simples de toda mulher enlouquecer o homem na cama . Confira as dicas que foram divulgadas na coluna  da especialista no site “The Sun”:

Dicas vão desde respeitar o silêncio que o homem precisa em alguns momentos no sexo até estimulação na próstata
Shutterstock
Dicas vão desde respeitar o silêncio que o homem precisa em alguns momentos no sexo até estimulação na próstata


Domine o ato

Diferentemente do que muitos podem pensar, os homens querem que a mulher tome a iniciativa no sexo , segundo a especialista. Quando são eles que precisam sugerir a relação sempre, passam a achar que estão pressionando a parceira. “Eles realmente querem que você sugira estar no clima – sutilmente ou não, dizendo ‘eu vou arrancar sua roupa e quero você agora.”

Elogie

O homem também gosta de ser exaltado no ato sexual. “Diga a ele como você ama quando ele te coloca de quatro [ou em sua posição sexual favorita] ou quando te beija apaixonadamente.”

Leia também: Veja 5 coisas sobre métodos contraceptivos que os homens nunca vão entender

Sem conversa (quando necessário)

De acordo com Pam, é preciso também respeitar as horas que o homem precisa de silêncio na cama. Alguns deles têm de se concentrar para chegar ao orgasmo, diferente daqueles que se excitam com as provocações perto do ouvido. “Entenda, há quem precisa de uma intensa concentração para chegar ao clímax.”

Dê apelidos

A especialista garante que dar apelidos para o pênis do parceiro não é ridículo. Pelo contrário, a maioria ama secretamente os nomes que são dados. “Eles interpretam como são vistos sexualmente por você e até como se sentem.”

Não console

Sempre há aquele momento em que não está rolando, quando o ‘amigo’ não colabora. Após seu parceiro não conseguir ficar ereto, não tente consolá-lo ou ter uma conversa sobre isso. O melhor é ficar quieta, mesmo que sua intenção seja a melhor de todas. Você pode voltar com o assunto uma outra hora, mas não quando ele ainda está remoendo que falhou no ato sexual.

Leia também: Confira 6 dicas para tornar a primeira vez incrível

Considere o prazer anal

Neste caso, Pam não fala das mulheres, mas sim dos homens heterossexuais. A especialista garante que a mulher pode fazer com que os parceiros tenham orgasmos mega poderosos apenas estimulando a próstata com o dedo. Dá para usar uma camisinha ou luva para fazer isso. “É um completo mito achar que o homem tem tendências homossexuais por querer a estimulação da próstata no sexo.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!