Para homens, ter orgasmos é mais fácil e mais frequente do que para mulheres. De acordo com um estudo recente publicado pelo “Archives of Sexual Behaviour”, 75% dos homens heterossexuais afirmam que gozam em todas as relações sexuais , enquanto apenas 33% das mulheres de mesma orientação sexual dizem o mesmo. Outra pesquisa, realizada em 2015 pela “Sex Wipes”, 43% dos homens não gostam de fazer sexo oral  em mulheres.

Algumas técnicas podem tornar os orgasmos do parceiro ainda melhor
Shutterstock
Algumas técnicas podem tornar os orgasmos do parceiro ainda melhor

Ninguém merece estar com alguém que só se preocupa com o próprio bem-estar, portanto, se seu parceiro não se importa com seu prazer, pule fora! Agora, se a homem com quem você faz sexo se empenha nas preliminares e não descansa enquanto não te fizer ter orgasmos , por que não retribuir o favor?

Apesar do orgasmo masculino não serem tão demorados ou intensos quanto os das mulheres, é possível fazer com que a experiência seja ainda melhor para eles. Pensando nisso, o veículo britânico "Daily Star" listou algumas dicas; confira:

Leia também: Confira sete coisas para você fazer com as mãos e incrementar o sexo oral

Contato visual é importante

Pesquisas e especialistas apontam que o homem é bastante visual. Assim que imagens excitantes chegam ao cérebro deles, eles ficam ligadões, não só fisicamente, mas psicologicamente também. Se você se sentir confortável com a ideia, fazer um strip para ele antes do sexo em si pode ajudá-lo a acumular a excitação e levá-lo a um orgasmo mais intenso.

Preliminares também são necessárias para eles

Brincadeirinhas antes do sexo são importantes para o bem-estar da mulher, já que as faz ficarem mais excitadas e mais lubrificadas, tornando a transa ainda melhor. Para os homens, a prática também é importante. Procure começar com beijos lentos desde o pescoço até a orelha dele e aproveite para tocá-lo nas zonas erógenas . Dessa forma, você intensifica a excitação dele e, quando ele chegar lá, será ainda mais intenso.

Deixe-o no limite

Técnica comum para praticantes de sexo tântrico, o “edging” (deixar a pessoa no limite) pode ser uma ótima forma de chegar a um orgasmo incrível. Fique excitando o parceiro até que ele esteja muito perto de gozar , mas não deixe que ele o faça. Continue fazendo isso até que ele implore para você deixá-lo terminar, isso criará tanta tensão que o clímax será ainda mais prazeroso.

Leia também: Mulheres revelam o que não deve acontecer na hora de fazer sexo oral nelas

Toque-o no períneo

O períneo compreende a área entre os testículos e o ânus do homem e é bastante sensível. De acordo com Arlene Goldman, co-autora do livro “Screts of Sexual Ecstasy”, a região é cheia de terminações nervosas e, por isso, o toque ali pode desencadear orgasmos incríveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!