Para homens, ter orgasmos é mais fácil e mais frequente do que para mulheres. De acordo com um estudo recente publicado pelo “Archives of Sexual Behaviour”, 75% dos homens heterossexuais afirmam que gozam em todas as relações sexuais , enquanto apenas 33% das mulheres de mesma orientação sexual dizem o mesmo. Outra pesquisa, realizada em 2015 pela “Sex Wipes”, 43% dos homens não gostam de fazer sexo oral em mulheres.
Ninguém merece estar com alguém que só se preocupa com o próprio bem-estar, portanto, se seu parceiro não se importa com seu prazer, pule fora! Agora, se a homem com quem você faz sexo se empenha nas preliminares e não descansa enquanto não te fizer ter orgasmos , por que não retribuir o favor?
Apesar do orgasmo masculino não serem tão demorados ou intensos quanto os das mulheres, é possível fazer com que a experiência seja ainda melhor para eles. Pensando nisso, o veículo britânico "Daily Star" listou algumas dicas; confira:
Leia também: Confira sete coisas para você fazer com as mãos e incrementar o sexo oral
Contato visual é importante
Pesquisas e especialistas apontam que o homem é bastante visual. Assim que imagens excitantes chegam ao cérebro deles, eles ficam ligadões, não só fisicamente, mas psicologicamente também. Se você se sentir confortável com a ideia, fazer um strip para ele antes do sexo em si pode ajudá-lo a acumular a excitação e levá-lo a um orgasmo mais intenso.
Preliminares também são necessárias para eles
Brincadeirinhas antes do sexo são importantes para o bem-estar da mulher, já que as faz ficarem mais excitadas e mais lubrificadas, tornando a transa ainda melhor. Para os homens, a prática também é importante. Procure começar com beijos lentos desde o pescoço até a orelha dele e aproveite para tocá-lo nas zonas erógenas . Dessa forma, você intensifica a excitação dele e, quando ele chegar lá, será ainda mais intenso.
Deixe-o no limite
Técnica comum para praticantes de sexo tântrico, o “edging” (deixar a pessoa no limite) pode ser uma ótima forma de chegar a um orgasmo incrível. Fique excitando o parceiro até que ele esteja muito perto de gozar , mas não deixe que ele o faça. Continue fazendo isso até que ele implore para você deixá-lo terminar, isso criará tanta tensão que o clímax será ainda mais prazeroso.
Leia também: Mulheres revelam o que não deve acontecer na hora de fazer sexo oral nelas
Toque-o no períneo
O períneo compreende a área entre os testículos e o ânus do homem e é bastante sensível. De acordo com Arlene Goldman, co-autora do livro “Screts of Sexual Ecstasy”, a região é cheia de terminações nervosas e, por isso, o toque ali pode desencadear orgasmos incríveis.