No início de fevereiro, uma notícia abalou o casal Lora Koch e Jim. A mulher, de 54 anos, foi diagnosticada com um câncer de mama. Depois de avaliar as opções, ela resolveu fazer uma mastectomia bilateral. A cirurgia deixou a mulher abalada e foi então que o marido a surpreendeu com um gesto de amor.

Após Lora descobrir um câncer, Jim fez uma romântica surpresa
Reprodução
Após Lora descobrir um câncer, Jim fez uma romântica surpresa


Leia também: Pai passa últimos meses de vida buscando família adotiva para filho

O casal já está junto há 26 anos e Jim queria fazer algo para animar a amada, depois da descoberta do câncer . Para provar o amor que sentia por ela, teve a ideia de propor uma renovação de votos, uma espécie de segundo casamento com direito a anel de compromisso.

Compartilhando a história

A filha do casal, Christin, compartilhou fotos do romântico momento no Twitter e colocou nos registros a seguinte legenda: “Minha mãe está se recuperando de uma cirurgia de câncer de mama e meu pai comprou um novo anel de casamento e fez uma nova proposta de casamento e estou chorando”.

A postagem do momento tocante viralizou , os amigos da garota e muitos estranhos começaram a comentar com mensagens de apoio. “Eu só queria mostrar às pessoas o amor que meus pais têm um pelo outro”, diz Christin em entrevista ao portal americano “Today”.


Leia também: Ele foi da Índia até a Suécia de bicicleta para viver uma história de amor

Ela também compartilhou algumas das palavras do Jim que disse para Lora: “Eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça, somos fortes e vamos passar por essa juntos”. 

Grande surpresa

Lora não imaginava que o marido estava planejando tudo isso, foi uma grande surpresa quando ele entrou e ficou de joelhos na frente dela com o anel . A mulher conta ao "Today" que chorou muito. “Este é o verdadeiro amor. Mesmo quando estou no meu pior momento, sei que ele ainda me ama”, fala emocionada.

Jim também conta que ficou menos nervoso do que quando fez o pedido de casamento há 26 anos em um belo passeio de barco à luz do luar. “[Eu estava] um pouco mais seguro da resposta do que da primeira vez”, brincou.

Recuperação e apoio

Lora está bem e se recuperando da cirurgia e toda essa experiência fez com que entendesse a importância de sempre fazer os exames de rotina . Ela acrescenta que as pessoas nunca acham que isso vai acontecer com elas e quando descobrem uma doença ou algum problema, ficam em choque. Foi justamente o que aconteceu com a mulher.

Leia também: Jovem troca flores por dinheiro e surpreende com buquê de mais de R$ 4 mil

Passando por tudo isso, a família está ainda mais fortalecida e grata por todo apoio que recebeu. “O câncer pode mudar um monte de coisas em sua vida, mas o amor e a preocupação de sua família e amigos não muda”, completa Lora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!