Quer época melhor do ano para se fantasiar para o parceiro e animar a relação do que o carnaval? As fantasias femininas podem mexer com a imaginação do casal e esquentar o momento a dois. É uma forma divertida de sair da rotina e aumentar o prazer na cama.

As fantasias femininas pode apimentar e muito a relação do casal
shutterstock
As fantasias femininas pode apimentar e muito a relação do casal


Leia também: Jogos eróticos - veja algumas brincadeiras para apimentar a relação

“Quando você se abre para novas experiências e brincadeiras na cama, você apimenta a relação, reforça a intimidade do casal, estimula a descoberta do sexo e permite se conhecer mais”, explica a coach em relacionamento Cátia Damasceno. Não sabe qual escolher?  Veja quais são as opções de fantasias femininas mais sexies de acordo com a especialista e caia na folia!

Policial

Uma ótima opção para a mulher que gosta de dominar. “Que tal um acessório para lá de ousado? Algemas podem elevar a expectativa do parceiro e prolongar o tesão. Você vai prender o gato em nome de um bom sexo”, brinca a especialista.

Odalisca

Gosta de dançar ? Então se vista de odalisca e solte o quadril. Você pode fazer danças incríveis utilizando um véu, que dá um ar sensual e misterioso. Se já tiver experiência, também pode se arriscar em uma “ chair dance ” ou dança com cadeira e mostrar o quanto é poderosa.

Dama antiga

“Esta fantasia pode ser feita com chapéu e um vestido longo. A graça está em transmitir um ar de mistério e depois mostrar que dentro de você há um vulcão de desejo”, fala Cátia. Você ainda pode propor para o parceiro que ele te ajude a tirar os trajes e ainda pedir ou fazer uma massagem para deixar o momento mais envolvente.

Cleópatra

Um dos segredos da fantasia de Cleópatra e fazer uma maquiagem marcante
shutterstock
Um dos segredos da fantasia de Cleópatra e fazer uma maquiagem marcante


“A fantasia da rainha Cleópatra deixa a mulher mais exuberante com inúmeras armas de sedução que vão agradar o parceiro. Capriche no perfume e maquiagem”, aconselha a coach em relacionamento. E lembre-se que se produzir também é uma forma de aumentar a autoestima, pois mostra que é uma mulher bem resolvida e sabe o que quer.

Gueixa

É uma fantasia delicada e enigmática, e isso aguça a imaginação, pois a gueixa passa uma imagem de mais recatada sem deixar de ser sensual . Ah, e não se esqueça de fazer uma maquiagem marcante e usar um leque como acessório.

Leia também: Pega, mas não se apega! 6 coisas que você deve evitar no sexo casual

Melindrosa

O look é basicamente uma saia curta, uma faixa preta com uma pena na cabeça e uma forte maquiagem. Se tiver os cabelos à altura das orelhas essa é uma opção perfeita, pois ajuda a compor a fantasia. “A melindrosa é ousada e inspira o comportamento erótico . Precisa falar mais? Use e abuse para tornar esse carnaval inesquecível”, fala Cátia.  

Vampira Sexy

Você pode improvisar uma fantasia de vampira com uma lingerie preta e vermelha
shutterstock
Você pode improvisar uma fantasia de vampira com uma lingerie preta e vermelha


Essa ideia é fácil de improvisar, basta colocar uma lingerie preta e vermelha ou algo bem decotado também nessas cores. “Esta é a arma para ser uma vampira sexy! Invista em toques suaves, mexidas no cabelo e olhares longos. Isso vai instigar o parceiro a querer mais, deixando-o ser envolvido e mordido por esta vampira”, brinca a especialista.

Mulher Maravilha

A Mulher Maravilha se mostra sempre cheia de atitude. Vale lembrar que  mais importante é ter claro que não existe nada mais sexy do que uma mulher confiante, a fantasia é só para ajudar.

Cigana

Essa é uma das fantasias que mais mexem com a imaginação. Além de se vestir dessa forma, outra dica de Cátia é explorar o ambiente, enfeitando o local com velas e espalhando aromas. Também aposte em um vinho para deixa a noite ainda mais especial.

Sereia

“Esta fantasia vai mexer com o casal. A sereia é uma lenda do sexo , então é ideal para brincar de enfeitiçar o parceiro com sensualidade, deixando ele se envolver em um prazer sem limites”, fala a especialista. Só cuidado com a cauda, não vista algo que te deixe desconfortável.

Bailarina

Aproveite a fantasia e faça um strip-tease, comece desenrolando a meia-calça
shutterstock
Aproveite a fantasia e faça um strip-tease, comece desenrolando a meia-calça


Outra opção de fantasia para a mulher que ama dançar. É uma forma de se sentir maravilhosa e fazer o parceiro babar. A sugestão de Cátia para tornar o momento ainda mais especial é fazer um strip-tease, começando com o desenrolar da meia-calça até retirar a peça.

Leia também: Como enlouquecer um homem? 7 coisas que eles adoram na hora do sexo

O intuito de usar fantasias femininas é apimentar a relação e sair da rotina , portanto, não faça nada que não se sinta confortável. Se não quiser usar uma fantasia,você pode propor para o parceiro entrar na brincadeira e se vestir de bombeiro, médico, cowboy, e por aí vai. Deixe a imaginação rolar solta e aproveite!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!