O que você faria se descobrisse que seu parceiro está te filmando escondido? Para saber se a própria namorada seria capaz de uma traição, o parceiro resolveu investigá-la. Usando uma câmera escondida, ele assistiu um falso personal trainer ajudando a mulher em uma aula de ioga e reagiu de forma muito divertida ao vídeo.

Para ver se namorada era capaz de uma traição, rapaz participa de armação
Reprodução/Youtube
Para ver se namorada era capaz de uma traição, rapaz participa de armação


Leia mais: Jovem escreve carta de desculpas que viraliza após namorado corrigir e dar nota

O vídeo foi postado em um canal do YouTube que faz armações para descobrir se há ou não possibilidade de traição nos relacionamentos. Tudo começa com a mulher, que não foi identificada, levantando pesos. Nesse momento, o instrutor fitness, interpretado por um ator, se oferece para dar alguns conselhos e indicações.

A mulher aceita a ajuda e nem sonha que Peter está assistindo tudo. O treinador mostra a ela como a barra deve ser levantada e, para fazer a demonstração, ele fica coladinho nela. Ele ainda provoca mais pedindo para que ela abra mais as pernas.

Reações divertidas

As reações de Peter foram muito divertidas
Reprodução/Youtube
As reações de Peter foram muito divertidas


Em seguida, o falso treinador a convida para uma sala privada de ioga dizendo que quer ensinar alguns exercícios. Ela topa e, chegando lá, a mulher deita de costas no tapete enquanto o ator segura a perna dela no ar e se inclina sobre o corpo da moça. A sessão dura 18 minutos e acaba com o instrutor massageando as pernas e dando um tapinha na bunda dela.

Leia mais: "Posso me divertir com outros quando quero", diz mulher que tem relacão aberta

Enquanto assistia às cenas, Peter tem reações muito engraçadas. Há um momento no vídeo, por exemplo, em que ele grita: “Eles não estão apenas se esticando, estão fazendo sexo com roupa”. Após a sessão de ioga, o ator flerta com a moça dizendo que eles deveriam manter contato. Ela fala que tem namorado, mas, mesmo assim, trocam telefones. Você resistiria?

Traiu ou não?

Para o rapaz, a namorada foi infiel
Reprodução/Youtube
Para o rapaz, a namorada foi infiel


Não aconteceu beijo e nem relação sexual , mas Peter encarou o que viu como uma forma de infidelidade. Na verdade, ele participou dessa armação com a esperança de pegar a namorada o traindo, assim teria uma boa razão para terminar com ela (Oi?!).

O casal começou a namorar quando os dois ainda estavam na escola, e ela foi a primeira e única namorada de Peter. Com isso, ele passou a sentir vontade de ficar com outras mulheres, mas não conseguia colocar um ponto final no relacionamento.

Leia mais: Mulher vai "investigar" ruídos do apartamento vizinho e descobre traição

O vídeo da suposta traição foi postado há três semanas e já soma cerca de 4,5 milhões de visualizações. Será que precisava de tanta exposição assim para conseguir terminar um namoro?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!