Música pode ser um fator decisivo no desempenho sexual? De acordo com uma pesquisa  realizada pelo Deezer e pela especialista internacional em sexo Tracey Cox, 90% dos brasileiros que responderam a enquete afirmam que escolher uma trilha sonora na hora do “vamos ver” é fundamental para garantir uma boa performance na cama. Mas, de acordo com o estudo, nem todos os gêneros e artistas caem bem neste momento.

Trilha sonora durante o sexo é importante para 90% dos brasileiros, aponta pesquisa
Shutterstock
Trilha sonora durante o sexo é importante para 90% dos brasileiros, aponta pesquisa

Quando se diz respeito aos gêneros mais populares para embalar o sexo, as músicas animadas pertencentes ao pop disparam na preferência, com 35% dos votos. O rock também não pode ficar de fora da trilha sonora , como mostram 23% das pessoas que responderam a enquete. Apesar de muito popular no Brasil, o sertanejo divide opiniões e entra tanto na lista dos gêneros preferidos (para 21%) quanto na lista dos que acabam com o clima (para 25%).

Leia mais: Confira sete alimentos que ajudam a aumentar o desejo sexual

Na lista de gêneros que não devem rolar durante o sexo está o funk, rejeitado por 58% dos entrevistados, seguido do heavy metal (com 23% dos votos negativos) e do rap (com 21%).

A música certa

Para aqueles que precisam de dicas, o estudo lista as músicas mais escolhidas para a trilha sonora do sexo; em primeiro lugar fica “Love to Love You Baby”, de Donna Summer. Confira o restante da lista:

2. "Drunk in Love", Beyoncé

3. "Skin", Rihanna

4. "Sexy Back", Justin Timberlake

5. "Magic", Coldplay

6. "Let's Get It On", Marvin Gaye

7. "Sexy Boy", Air

8. "Love Me Like You Do", Ellie Goulding

9. "You Da One", Rihanna

10. "Need You Tonight", INXS

Leia mais: O sexo esfriou? Veja como resgatar o desejo sexual do começo do namoro

Artistas que esquentam o clima

A mesma pesquisa também fez um levantamento de quais são os artistas que mais esquentam o clima dos brasileiros, e ele traz alguns nomes surpreendentes. O clima animado impera com Rihanna em primeiro lugar (escolhida por 25% dos consultados), seguida por Beyoncé (com 22% dos votos) e Bruno Mars (com 18%). Brasileiros também entram na lista, como a dupla Jorge & Mateus e a cantora Anitta, em quinto e sexto lugar, respectivamente.

Engana-se quem pensa que os românticos não têm vez. Donos de baladas sensíveis como Lionel Richie e Stevie Wonder também entram na trilha sonora para os momentos íntimos e, no ranking, ficam em quarta e oitava posição, nesta ordem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!