Pedir um tempo no relacionamento pode ser pior que uma separação definitiva, pois a pessoa fica com esperança de voltar. O estudante americano Nick Lutz pediu para repensar a relação, a namorada resolveu escrever uma carta de pedido de desculpas, mas o rapaz não acreditou no que leu e decidiu corrigir e dar uma nota à "redação".

Carta desculpas corrigida por namorado viraliza na rede social
Reprodução/Twitter
Carta desculpas corrigida por namorado viraliza na rede social


Leia mais: Mulher desmaia quando faz sexo com marido

Nick resolveu divulgar a carta corrigida na rede social, e o assunto logo viralizou. Com a grande repercussão, reconheceu que não foi bom postar a carta de desculpas . Ele diz que se sente culpado, mesmo afirmando não acreditar em nada do que a menina escreveu.

Correções e observações

Ao corrigir o texto , o estudante observou que a introdução estava longa demais e havia muitas repetições. Também ressalta que ela precisa melhorar a parte na qual explica que falhou ao tentar manter o relacionamento e pede provas que comprovem o trecho que afirma nunca ter o traído.

Na crítica, ele ainda coloca que o papel foi preenchido com “coisas inúteis” e fala que a caligrafia dela é sem graça. E não parou por aí, quando a jovem escreveu “Eu te amo”, Nick simplesmente colocou um ponto de interrogação. Por fim, ele deu nota “D-” para o pedido de desculpas.


Desconfianças

As desconfianças tem um motivo. “Nós terminamos depois que ela me disse que ia a um parque temático com sua melhor amiga, que é uma mulher, mas depois descobri que ela foi para lá com um cara”, conta o americano em entrevista a BBC Newsbeat.

Leia mais: Prática de sexo oral menstruada vira caso de divórcio e vai parar na Justiça

Fora isso, depois de quatro meses de namoro – a relação começou em fevereiro de 2016 – a garota passou a esconder o telefone e as desconfianças aumentaram quando ele ficou sabendo que ela tinha mudado alguns nomes da lista de contatos para esconder com quem conversava.

Repercussão

O estudante respondeu a carta para rir da situação com os amigos, o que não imaginava era a repercussão que o assunto ganharia. O tuíte dele já foi compartilhado por mais de 110 mil pessoas e recebeu mais de 320 mil curtidas.

Leia mais : Como é ter um relacionamento aberto: "Posso me divertir com outros quando quero"

Entrando na brincadeira, os internautas também começaram a ler e corrigir a carta de desculpas e destacaram vários erros ortográficos . Nick garante que não falou mais com a ex-namorada, mas ficou sabendo que ela não está contente com a situação, porém um usuário do Twitter diz que ela viu a correção e está "satisfeita" com a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!