Você é uma mulher que não se contenta em viver apenas com um homem? Então deve estar procurando um namorado como Adam Gillet. O rapaz concorda que a namorada dele faça sexo com outros caras enquanto ele permanece fiel. Adam aceita o relacionamento aberto para que a maquiadora Beatrice Gibbs não o deixe.

Adam Gillet é fiel, mas aceita que a namorada tenha relações sexuais com outros homens
Reprodução
Adam Gillet é fiel, mas aceita que a namorada tenha relações sexuais com outros homens


Leia mais: Mulher vai "investigar" ruídos do apartamento vizinho e descobre traição

O casal afirma que o relacionamento aberto unilateral os tornam felizes e que não se preocupam com a opinião dos outros sobre a forma que decidiram levar o namoro.  Eles chegaram a esse acordo após Beatrice confessar que desejava dormir com outros homens e não conseguiria seguir os padrões de fidelidade.

Fazendo o acordo

A maquiadora tentou romper com Adam, mas ele ficou desolado. Com medo de ser deixado, o rapaz pediu para que continuassem juntos, pois aceitaria que a amada dormisse com outros homens, desde que ela fosse completamente honesta sobre isso.

“É uma situação perfeita, eu tenho um namorado que eu amo, mas também posso me divertir com outros homens quando eu quero”, afirma Beatrice em entrevista ao portal britânico “The Sun”.

Acostumando com a situação

Como você se sentiria em uma situação dessas? A maquiadora conta que, às vezes, se sente um pouco culpada , principalmente quando é julgada por algumas pessoas, mas tudo se resolve rapidamente quando ela conversa e abraça Adam.

Para Beatrice, essa é a melhor forma de manter o relacionamento
Getty Images
Para Beatrice, essa é a melhor forma de manter o relacionamento


Leia mais: Quantos parceiros sexuais você já teve e como isso influencia a próxima paquera

Ele explica que prefere viver dessa forma a perdê-la completamente. “Decidimos que esta é a melhor maneira de levar o relacionamento para frente, então eu me acostumei com a situação”, conta Adam.

Além de apaixonado ele é fiel e compreensivo. O rapaz afirma que não está interessado em se relacionar com outras mulheres, e quando Beatrice fala sobre as aventuras sexuais que teve com outros caras ele não demonstra o  ciúmes  que sente, pois acredita que já aprendeu a lidar com os sentimentos.

Escapadinhas

Os dois estão juntos desde abril de 2015, nesse tempo Beatrice transou com cinco homens diferentes e já perdeu a conta de quantos beijou . Ela fala que a maioria dos casos são de uma noite, mas tem um homem específico que a maquiadora encontra a cada 15 dias.

Leia mais: Jovem vende doces no farol para juntar dinheiro para casar e conquista a web

Beatrice garante que as relações que mantém com outros homens são puramente físicas e não envolve sentimento . O rapaz acredita que esses casos envolverem apenas o prazer carnal e, por isso, não tem medo de ser trocado por outro e mantém o relacionamento aberto.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!