Imprevisível, o desejo sexual pode chegar sem ser convidado e em locais inapropriados. Todo mundo tem alguma história que envolve uma pegação mais intensa em lugares inesperados – e muitas vezes apertados –, como o banheiro de um bar, um elevador vazio, o carro, o box do banheiro e muitas outras opções onde as posições sexuais se tornam restritas.
A vontade de fazer sexo te surpreendeu em um lugar muito pequeno? Confira seis opções de posições sexuais para fazer uma rapidinha mesmo em ambientes com pouco espaço:
Amante argentina
Se houver um lugar onde o homem possa se sentar, esta posição – que parece um verdadeiro tango – é uma boa opção. A mulher senta-se sobre ele, mantém uma das pernas flexionada e a outra esticada, assumindo o ritmo da transa e tornando-a bastante sensual.
Carrinho de mão
Esta é para os experientes ou acrobatas: a mulher fica de cabeça para baixo com as mãos apoiadas no chão e as pernas em torno do parceiro, apoiando os joelhos na parede. É importante lembrar que esta posição não é indicada para um momento pós-refeição.
Leia mais: Sofre com a artrite? Guia indica posições que deixam o sexo mais confortável
Cadeirinha de beco
Perfeita para uma rapidinha , o homem apoia as coisas na parede como se estivesse sentado em um banco invisível. A parceira então vem de costas e dita o ritmo da transa, com os braços encostados na parede.
Na parede
Ótima para banheiros, esta posição é prática, mas exige alguma força. Os parceiros ficam um de frente para o outro e o homem suspende a mulher, que se apoia nas pernas levemente flexionadas dele. Um apoio que ele possa alcançar com as mãos ajuda a manter o ritmo de movimento.
Patinadores
Aqui, a mulher fica de costas para o homem, inclinada para frente, com as mãos encostadas na parede e uma das pernas esticadas, como se estivesse patinando. O homem então segura a perna da parceira para ter mais estabilidade e a penetra por trás.
Leia mais: Como enlouquecer um homem? 7 coisas que eles adoram na hora do sexo
Cadeirinha
Mais uma vez a mulher fica suspensa, mas agora o homem deve segurar as pernas dela com os braços. Das posições sexuais da lista, ela é uma das que mais demanda força e equilíbrio, mas proporciona uma penetração vigorosa.