Quando o assunto é sedução, homens e mulheres se veêm envolvidos em jogos que mexem com todos os sentidos do corpo, como o tato ou o olfato, mas principalmente com a visão. Ela é um dos fatores principais para estimular uma atração - você pode até negar a princípio, mas sabe que é verdade. 

Leia mais: Desconfia de traição? Veja atitudes que podem denunciar um infiel

Quando se fala em atração, o que mais chama atenção de homens e mulheres adeptos da academia?
Reprodução/Instagram
Quando se fala em atração, o que mais chama atenção de homens e mulheres adeptos da academia?

Uma pesquisa feita pelo portal americano Fitrated quis entender como funcionam esses tais mecanismos de sedução e  atração . Nela foram estudados o que mais chama a atenção em ambos os sexos , focando principalmente em seus tipos físicos (musculoso, magro, normal, entre outros). O resultado vai além do que se espera dentro de uma academia - ufa! - considerando também a orientação sexual de cada um.

Leia mais: Congelar as genitais vira tendência no Reino Unido; conheça o tratamento

O que elas responderam?

Para as mulheres heterossexuais que responderam à pesquisa, 41,7 % preferem homens com um corpo mais natural. Já as que adoram um "saradão" são 35,8 %. A opinião das homossexuais foi bastante parecida, colocando o corpo natural em 35,9%. Os donos de corpos curvilíneos apareceram logo depois, com  30,1 % dos votos. As musculosas não tiveram muita sua vez, atraindo somente 11,2%.

Elas também responderam por quais partes do corpo alheio se sentem mais atraídas. Entre elas, os homens conquistam olhares com braços bem desenhados e torneados; e nas mulheres lésbicas, os seios são os mais visados.

Mulheres preferem corpos mais naturais aqueles super sarados
Reprodução/Instagram/@mvianara
Mulheres preferem corpos mais naturais aqueles super sarados


O que eles responderam?

Para os homens, as respostas mudam um pouco. Metade dos heterossexuais, mais especificamente 48%, curtem um corpo cheio de curvas. 24,1% deles gostam de mulheres com uma silhueta mais simples, sem grandes exageros fabricados pelos treinos; 22,4% preferem mulheres super magras e, apenas 3,8 %, admiram os músculos bem trabalhados.

Leia mais: Japão tem número recorde de pessoas que não fazem sexo após o casamento

Para os homossexuais que participaram da pesquisa, 36,1% sentem atração por musculosos definidos; 26,7% preferem uma aparência mais natural; 18,3% admiram aqueles homens com esteriótipos mais "magrelos" e 11,1% gostam mesmo é de curvas.

Definição como de Juju Salimeni faz sucesso entre os homens?
Reprodução/Instagram/@jujusalimeni
Definição como de Juju Salimeni faz sucesso entre os homens?


E por falar em partes do corpo, eles também preferem os peitorais como parte mais atraente do corpo, no quesito sedução, diferente dos héteros, que tem ainda não decidiram se preferem bumbum ou seios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!