Tem estranhado os comportamentos do seu companheiro e acha que está sendo traída ? A “amante profissional” JeanMarie, da rede social de relacionamentos Seeking Arrangement, dá algumas dicas de atitudes suspeitas que podem ser sinal de traição.  

Como descobrir uma traição? Segundo
Shutterstock
Como descobrir uma traição? Segundo "amante profissional", cinco fatores podem denunciar infiéis

Ao listar cinco dicas de como saber que é caso de traição , ela conta ao site "Elite Daily" que resolveu tocar no assunto para alertar as mulheres. “Quero que as mulheres saibam que estão mentindo para todas nós. Abra seu coração e entenda que tudo acontece por um motivo. A monogamia é complicada para a maior parte das pessoas”, afirma. Veja a lista de atitudes suspeitas:

1. Ele tem sacado valores altos no banco

Isso pode sugerir que o parceiro não só está traindo, como também está gastando muito dinheiro com a amante. Pode ser uma relação do tipo “sugar daddy” (homens que sustentam parceiras em troca de sexo), ou eles vão a encontros particularmente chiques, afirma JeanMarie.

De acordo com ela, os saques ocorrem porque grande parte das pessoas que traem pagam os jantares e hotéis em dinheiro, sendo assim mais difícil de serem reastreadas.

Leia mais: Mulher vai "investigar" ruídos do apartamento vizinho e descobre que está traída

2. Eles culpam a rotina de trabalho

Segundo JeanMarie, grande parte das pessoas que traem usam o trabalho como forma de justificar a ausência em casa.

Viagens de trabalho frequentes ou estadias na casa de colegas também podem significar que algo ruim está acontecendo.

3. Ele não quer fazer sexo com você

Entre outras razões que podem significar perda de interesse em sexo, traição é uma delas. Segundo JeanMarie, o fator pode indicar que “ele está se garantindo em outro lugar”. Se a mulher ainda estiver interessada em “fisgar” o parceiro novamente, a moça indica que ela o agrade com massagens e os pratos favoritos dele.

4. Ele está se esforçando muito para ficar mais bonito

Se seu parceiro está demandando muito tempo e esforço para melhorar a aparência – seja com novos cortes de cabelo, roupas novas ou mudanças na barba –, ele pode estar sendo infiel, segundo JeanMarie.

“Homens são simples. Quando sentem que ‘fisgaram’ você, podem parar de tentar te impressionar e começar a impressionar outras pessoas”, explica ela.

Leia mais: Homem trai a mulher mais de 23 vezes e explica o motivo

5. Ele passa a ser mais reservado com relação ao celular

De acordo com JeanMarie, outro sinal de que há algo suspeito quando um companheiro que nunca deu muita atenção ao celular começa a protegê-lo demais e checá-lo com frequência. A súbita criação de senhas para restringir o acesso ao aparelho, por exemplo, pode significar que ele tem algo a esconder – e que pode ser uma traição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!