Falar sobre sexo ainda é um grande tabu para muitas pessoas, mesmo sendo um assunto que sempre desperta interesse. Há muito que pode ser explorado no tema, mas o pudor acaba falando mais alto e boa parte das mulheres reprimem os desejos, fantasias e vontades sexuais por não terem coragem de se expor para o parceiro.

Pietra Príncipe fala ao Delas sobre o tabu que envolve assuntos sexuais
Reprodução/Instagram
Pietra Príncipe fala ao Delas sobre o tabu que envolve assuntos sexuais


Leia mais: Preliminares - veja dicas para começar melhor a relação sexual

A youtuber e ex-apresentadora do programa “Papo Calcinha” Pietra Príncipe não vê nenhum problema em falar de assuntos que muitos consideram polêmicos e tabu . Ela bate um papo com o Delas e diz o que pensa sobre relacionamento aberto, fetiches, bissexualidade e uso de camisinha.

“No Brasil muito se fala sobre liberdade e carnaval, mas é tudo muito careta. Há um retrocesso nesse sentido. O tabu só 'cairá' quando cada um parar de julgar o caráter do outro pelo que faz, ou ainda, que se supõe que faça na cama”, afirma Pietra.

Relacionamento aberto

O relacionamento aberto é algo que não é bem aceito por boa parte dos casais, a youtuber conta que atualmente não tem vontade de se relacionar dessa maneira, mas não descarta viver algo parecido em algum momento da vida.

“Se tiver o consentimento de ambas as partes, acho que pode ser interessante um relacionamento onde um ‘terceiro elemento’ apareça em alguns momentos”, diz.

Que amargam as pessoas que fitar. #selfportrait #blackandwhite

A photo posted by Pietra Príncipe ✏🐦 (@pietraprincipe) on


Bissexualidade

Há quem acredite que a bissexualidade faz parte da natureza dos seres humanos, Pietra é uma delas. “Eu aconselho as mulheres a se abrirem sim. Na verdade, aconselho a todos. Que mal pode existir em buscar prazer na vida sexual?”, afirma.

Homem ideal e uso de preservativo

Que mulher não sonha com um homem ideal ? A ex-apresentadora acha difícil traçar um perfil, mas fala quais são as qualidades que mais chamam a atenção dela. “Gosto de um cara bacana, educado, com a cabeça aberta e que respeite as mulheres”, conta. “Ah, também tem que gostar de beijar na boca e fazer sexo oral , isso sim é um homem!”, completa aos risos.

Leia mais: Falta ar? Snorkel promete ajudar a fazer sexo oral e dar mais prazer para elas

Mesmo se encontrar o cara ideal, Pietra não abre mão do uso de preservativo . “Camisinha sempre! Dá muita tranquilidade. O casal só deve deixar a proteção de lado quando estiver tentando engravidar”, fala.

Fetiches

As principais fantasias sexuais da youtuber envolvem a prática do BDSM – sigla em inglês para Bondage, Disciplina, Dominação e Submissão – e o sadomasoquismo . Ela revela que nunca praticou realmente o BDSM, pois é preciso que o casal entre no clima para não correr o risco de se tornar algo engraçado.

Você é dona do teu corpo. . . . #nofilter #selfportrait #ilhabela

A photo posted by Pietra Príncipe ✏🐦 (@pietraprincipe) on


“O sadomasoquismo eu pratico, e acho que em toda transa essa prática acrescenta algo novo. Gosto demais e acho que vai muito além do lance do 'tapinha'. É um jogo! Uma das melhores e mais complexas brincadeiras de adulto”, expõe.

A dificuldade de manter um relacionamento duradouro fez com que isso se tornasse um outro desejo da ex-apresentadora. “Não é exatamente um fetiche, mas tenho muita vontade de ter um parceiro por quem eu sinta admiração e consiga manter tesão mútuo por anos. Difícil! Mas tenho esperança”, brinca.

Ménage e outros desejos

O interesse por realizar sexo grupal e outras práticas derivadas desse conceito é grande. Pietra não é contra, mas acredita que é preciso ter ética. “Parece irônico, mas é necessário. É legal no caso de um ménage, por exemplo, que o casal esteja de acordo em quem será a convidada ou o convidado especial. O casal deve conversar e ser franco um com o outro”, expõe.


Quem acha que o ménage é fantasia mais comum entre os casais está enganado. De acordo com a especialista e diretora de marketing do Sexlog Mayumi Sato, o fetiche mais comum é o do corno – ou cuckold , que é o termo utilizado em inglês.

Leia mais: 50 perguntas sobre sexo respondidas

“O casal procura um terceiro elemento masculino para ter relações com a mulher enquanto o marido apenas observa. Na prática existem outros tipos de desejos tão comuns quanto esse, que só não são discutidos abertamente por causa do tabu e do moralismo”, observa Mayui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!