Tamanho do texto

A invenção sexual é um snorkel para o parceiro colocar no nariz enquanto faz sexo oral nelas. Acessório ainda tem um vibrador para aumentar o prazer

Apesar de grande parte das mulheres adorar receber sexo oral , ao praticá-lo nas mulheres, alguns homens tem reclamações. Enquanto alguns falam do cheiro natural da região, outros alegam não conseguir respirar direito enquanto estão no processo.  Para esses "reclamões", parece que o problema foi resolvido. A solução? Um snorkel!

"Tem poucas coisas tão gostosas quanto chupar muito uma mulher"

O snorkel para sexo promete acabar com parte dos problemas ao realizar o ato
Reprodução
O snorkel para sexo promete acabar com parte dos problemas ao realizar o ato

A invenção é um snorkel sexual. Adaptaram o equipamento próprio para mergulhos de superfície para o sexo oral, ou se preferir, "mergulhar" na região íntima da mulher.  

O acessório é composto de dois finos canos pretos, acoplados a um pequeno equipamento que deve ser colocados no nariz de quem pratica o ato. Os dois canos seguem por trás da cabeça do indíviduo, e se unem novamente, buscando ar de outra região, para que ele não tenha que parar para respirar - e muitas vezes deixar a mulher impaciente.

Com esse artifício, o homem pode não mais sentir o cheiro da região, mas vai continuar sentindo o gosto. Se ele não apreciar, pode ser que a prática não seja mesmo a praia dele. 

Como conseguir que o homem faça o melhor sexo oral na mulher

Pensando mais ainda nas mulheres, os criadores do snorkel sexual ainda inseriram um brinquedinho, para aumentar ainda mais o prazer delas. Logo abaixo das saídas do cano, que devem ser inseridas na narina, existe um pequeno dispositivo vibrador , que pode dar um bônus para o sexo oral feminino e deixar tudo ainda mais gostoso.

Não se trata de uma piada, o acessório sexual está a venda na loja virtual Amazon e não é tão caro: você pode adquirí-lo por menos de U$ 10 - o equivalente a pouco mais de R$ 30.

Sexo oral

O sexo oral pode ser considerado o ápice das preliminares , tanto para o homem quanto para a mulher. Mas uma pesquisa de 2015, mostra que a relação entre homens e mulheres não é a mesma ao falar desse assunto: 43% por cento dos homens declararam não gostar de fazer sexo oral nas mulheres. Será que a opinião deles pode mudar com ajuda deste snorkel? E será que as mulheres vão sentir ainda mais prazer com esse vibrador?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.