Tamanho do texto

Tirar a roupa de forma sensual é uma ótima maneira de iniciar a relação sexual. Veja como perder a vergonha e arrasar no strip para o amado

O striptease – se despir vagarosamente de forma sensual – é uma maneira ótima de encantar e excitar o amado antes da relação sexual. Já que as roupas vão ser tiradas, mais cedo ou mais tarde, que tal aproveitar desse momento para esquentar o clima?

Seis passos para ativar seu poder de sedução

Um dos maiores impeditivos para que a mulher realize o striptease é a vergonha. A especialista em sexualidade feminina e coach de relacionamento Cátia Damasceno afirma que é normal se sentir insegura e até ter aquele friozinho na barriga, mas que tudo isso pode ser superado. Cátia dá algumas dicas para vencer a timidez e arrasar na performance.

Natalie Portman faz um striptease de arrasar no filme 'Closer'
Reprodução
Natalie Portman faz um striptease de arrasar no filme 'Closer'


Deixe as luzes apagadas

A escuridão é uma aliada das mulheres tímidas na hora de realizar a performance. O quarto pode ficar à meia luz ou, de acordo com a sugestão de Cátia, a mulher pode ter uma lanterna pequena em mãos para iluminar apenas as partes que ela deseja, “aguçando a imaginação do parceiro”.

Se estiver com a lanterna, tenha cuidado com o que vai iluminar e de que maneira. A coach aconselha não apontar a luz diretamente para seu rosto nem o do parceiro, e também prestar atenção no ângulo que valoriza seu corpo.

Trilha sonora

Antes da noite marcada para o strip, vale planejá-lo com afinco. Uma destas etapas é a escolha da trilha sonora para o momento. Cátia sugere ritmos como blues, jazz e lounge music, pois eles favorecem a performance.

Mas sabe aquele pop bem sensual? Ele também pode ser a música de fundo de seu espetáculo particular, porque outra dica da especialista em sexualidade é apostar em uma música que seu amado goste, ou que tenha a ver com a história do casal de alguma forma – mas sem esquecer da sensualidade! Imagine seu marido ou namorado ouvindo essa música em outra ocasião, depois do striptease, e lembrando da noite especial que vocês tiveram.

Lingerie

Outro item essencial para você dedicar atenção antes do striptease é a lingerie. Pense com carinho nas peças que você mais gosta ou que valorizem mais seu corpo , te deixando mais sexy. Você pode também decidir por um modelo ou cor que sabe que vão deixar o gato louco na hora H.

Além da calcinha, sutiã e até outras peças como camisolas sensuais e cinta-liga, Cátia indica o uso de salto alto e uma saia provocante por cima da lingerie.

Hora H

Ainda toda vestida, ilumine os pés e vá subindo aos poucos, até passar por todo o seu braço em direção ao alto, sugere a coach. Já que você escolheu a trilha sonora, não esqueça dela na hora H, rebole no ritmo da música para enlouquecê-lo sem que ele possa te tocar.

Chegou a hora de tirar a roupa e a especialista dá outras dicas. Para tirar a saia, o ideal é virar de lado e deslizá-la, com as mãos, até o chão. Depois, você pode jogá-la longe, se quiser incrementar o strip.

“Sempre tire o sutiã de frente para o parceiro. Se tiver problemas para abrir, continue rebolando e faça de conta que faz parte do planejado”, aconselha Cátia. E isso vale para outros momentos: se tiver vontade de rir, disfarce rebolando, ele vai achar que é parte da coreografia.

Preliminares - veja dicas para começar melhor a relação sexual

Por último, é hora de tirar a calcinha. Vá para a cama ou o local onde vai acontecer o sexo. Uma sugestão é cruzar uma perna, tirar a calcinha deste lado, depois cruzar para o outro lado e tirar o resto. Deixe a cair e pronto. Agora que acabou o striptease é só partir para a curtição com o amado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.