Tamanho do texto

Biblioteca criada por uma empresa de produtos eróticos prova que mulheres emitem diferentes sons na hora do orgasmo

O som emitido por mulheres durante o orgasmo se tornou algo bastante estereotipado devido aos filmes da indústria pornô. Mas a realidade não é bem assim, e cada mulher reage de uma maneira diferente durante o ápice do prazer. É isso que uma biblioteca que reúne áudios de diferentes autoras pretende comprovar. 

Os orgasmos da ficção tem influenciado os da vida real, de acordo com pesquisa
Thinkstock/Getty Images
Os orgasmos da ficção tem influenciado os da vida real, de acordo com pesquisa


A ideia é de uma empresa de produtos eróticos da Espanha e surgiu após uma pesquisa feita com 1500 pessoas revelar que 70% dos espanhóis acreditam que as mulheres gritam e reproduzem sons animalescos parecidos com o da indústria pornográfica. 

Entre as mulheres, 43,9% confessaram já ter fingido orgasmo para satisfazer o parceiro por uma relação sexual finalizada e outras 45% queriam que suas relações sexuais fossem mais parecidas com a dos filmes românticos. 

Para tentar diminuir a grande influência da ficção e dar um valor maior ao autoconhecimento e à realidade a biblioteca, foi criada. Nela, mulheres comuns podem compartilhar de forma anônima e voluntárias seus orgasmos.

O objetivo é criar um movimento nas redes sociais usando a hastag "#OrgamosReales", "#OrgasmosReais" em português. 

Empresa cria biblioteca online de orgasmos
Reprodução Bijoux Indiscrets
Empresa cria biblioteca online de orgasmos

Todo o projeto está sendo monitorado pela agência de publicidade espanhola Proximity Madrid. Ouça alguns dos orgamos compartilhados. 






    Leia tudo sobre: Amor