Tamanho do texto

A história embaraçosa da canadense Makela e seu encontro complicado com um rapaz já foi retuitada milhares de vezes como alerta para mulheres de todo o mundo

Uma história muito embaraçosa reverbera há dois dias no Twitter no mundo todo. O relato de um primeiro encontro bastante desconfortável compartilhado por uma canadense chamada Makela já foi retuitado milhares de vezes deste suas primeiras postagens, na segunda-feira (21).

+ Guia da Paquera: O que NÃO fazer no primeiro encontro

Makela
Arquivo pessoal
Makela


Ela explica que decidiu compartilhar a coisa toda em sua rede social como uma forma de alerta. São 18 tuítes aflitos sobre o que aconteceu; e começa assim: "Tenho uma história para contar. É sobre o meu cocô".

Makela tinha aceito um convite para um "date" com um homem que ela conheceu em uma mercearia alguns dias antes.

+ Teste: Seu estilo de sedução é eficiente?

"Sempre fui uma mulher confiante, calma, até sentir vontade de usar o banheiro dele e a descarga não funcionar",  começa ela.

"É claro que entrei em pânico. E dei descarga um milhão de vezes, tornando tudo pior", continua.

"Nessa hora, estava realmente desesperada porque eu tinha ficado no banheiro por muito tempo e havia ainda apenas um único cocô. E eu sabia exatamente o que tinha que fazer. Peguei papel higiênico e removi tudo do vaso sanitário. Mas percebi que não era um plano perfeito. O que eu faço com isso agora? Năo posso deixá-lo lá", conta.

Ela continua narrando o que decidiu fazer com o pacote que segurava. 

"Fiz a única coisa que poderia pensar em fazer. Enrolei em várias camadas de papel higiênico e coloquei na minha bolsa", lembra.

Segundo Makela, apesar de ter resolvido por um tempo a situação, ela não conseguia se concentrar no encontro propriamente dito. "Estávamos sentados lá em seu sofá e nos beijando e tudo que eu podia pensar era no cocô na minha bolsa. Ele dizia: 'você é tão bonita'. E me vinha na cabeça: 'tenho fezes na minha bolsa'", recorda.

"É embaraçoso para mim. Mas, falando sério: não beba café antes de um encontr; é melhor estar com sono do que ter de esconder fezes na sua bolsa", finaliza.

+ Overdose: os perigos do consumo excessivo de cafeína

Tomar café dá vontade de ir ao banheiro?

Mas, afinal, tomar café dá mesmo vontade de ir ao banheiro? Segundo a Sociedade Química Americana, a natureza ácida do café provoca reações no estômago e, além disso, a bebida contém um componente chamado ácido clorogênico, que eleva os níveis de ácido. "O que pode causar no estômago a vontade de despejar o seu conteúdo o mais rápido possível". Isso pode explicar porque tem gente que corre para o banheiro depois de beber um copo de café. Ainda segundo pesquisa recente da ACS, cerca de quatro minutos após a ingestão, o café afeta o intestino grosso e causa o mesmo efeito de uma comida pesada no organismo.

Makela
Arquivo pessoal
Makela


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.