Tamanho do texto

Heather McGillion viajou para a Inglaterra por causa de complicações na gravidez enquanto o namorado Adonis Rodriguez ficou na República Dominicana

A britânica Heather McGillion se mudou para a República Dominicana e estava trabalhando como artista em um hotel da região quando conheceu o local Adonis Rodriguez e se apaixonou. Os dois já estavam namorando há mais de um ano quando ela engravidou. 

Heather e Adenis namoravam há mais de um ano
Reprodução Facebook
Heather e Adenis namoravam há mais de um ano

Pouco antes de ser mãe, complicações na gravidez fizeram com que Heather tomasse a decisão de voltar para sua cidade, Johnstone, na Inglaterra. Teoricamente, Adonis ficou na República Dominicana trabalhando e esperando pela volta da namorada e do filho, mas Heather descobriu que enquanto dava à luz Diego, o pai do menino se casava com outra mulher. 

"Uma amiga me enviou uma mensagem no Facebook e quando abri, senti que tinha sido atropelada por um ônibus. Adonis estava abraçando uma mulher vestida de noiva. Aquilo não fazia sentido e quanto mais eu pensava sobre aquele momento, mas absurdo era. Estávamos afastados há menos de um mês, não tinha tempo para ele ter achado outra mulher e organizado um casamento", contou Heather ao site britânico "Mirror". 

Heather descobriu que seu namorado casou com outra logo após dar à luz o filho dele
Reprodução Facebook
Heather descobriu que seu namorado casou com outra logo após dar à luz o filho dele


Quando ela ligou para o namorado, ele confirmou tudo e apenas pediu desculpa. A noiva era Julia, uma turista que Adonis conheceu em outro hotel que trabalhava e manteve contato quando ela foi embora. 

Heather voltou para a República Dominicana com o filho Diego, que agora está com três meses de idade, para ficar perto da mãe que mora no país e para garantir que o filho tenha contato com o pai. "Eu ainda não acredito no que aconteceu, ainda mais porque a Julia sabia de tudo. Apesar de tudo, quero que Diego tenha um pai, então Adonis está sempre em contato com ele, mesmo que isso seja muito difícil para mim." 

Diego está com três meses
Reprodução Facebook
Diego está com três meses


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.