Juju Salimeni mostra mudanças no corpo depois de 21 anos de musculação
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni mostra mudanças no corpo depois de 21 anos de musculação

Juju Salimeni,  de 37 anos, dividiu com os seguidores o  antes e depois de seu corpo após 21 anos de musculação. Por meio dos Stories do Instagram, a influenciadora também relembrou as dificuldades financeiras que passou no início da "carreira" fitness.

Juju abriu uma caixinha de perguntas na rede social, e uma fã da apresentadora quis uma dica para se sentir motivada quando se tem pouco recurso para frequentar a academia. "Um incentivo quando se tem uma legging, a mensalidade da academia, 1 garrafinha e um sonho", pediu a internauta.

Em resposta, Salimeni disse que, quando começou a treinar, também não tinha dinheiro para ter uma alimentação rica em proteína (principal nutriente para o ganho de massa magra) nem para comprar suplementos e roupas apropriadas.

"Quando eu comecei, tinha exatamente isso! Na verdade, duas leggings e apenas um tênis. Revezava as leggings quando estavam lavando. A mensalidade era de apenas 20 reais. Minha dieta era pão francês, ovo e batata inglesa, porque era o que minha família podia fazer por mim. Não tinha whey, não tinha creatina, não tinha dieta com proteínas. Era só um sonho. Mas, no meu caso, além de sonhar, eu não ia parar até conseguir", declarou ela.

A musa fitness também dividiu fotos antigas do próprio corpo para mostrar a evolução conquistada com os treinos. Confira abaixo:

Juju Salimeni em fotos antigas Reprodução/Instagram
Juju Salimeni em fotos antigas Reprodução/Instagram
Juju Salimeni em fotos antigas Reprodução/Instagram

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

captura de tela dos Stories de Juju Salimeni
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni mostra transformação no corpo ao longo de 21 anos de musculação e recorda dificuldade financeira: "Minha dieta era pão francês, ovo e batata inglesa"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!