Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Cleo Pires


Nos últimos dias, Cleo vem compartilhando cliques com roupas mais justas e também de biquíni e acabou sendo questionada se estava mais magra . A atriz e cantora, inclusive, recebeu vários elogios, mas acabou surpreendendo ao agradecer, mas dispensar os comentários positivos. Na madrugada desta quinta-feira (7), ela fez alguns stories para falar sobre o assunto.

Cleo assumiu que passou por processo de emagrecimento e contou porque decidiu perder peso. "Um dia eu conto tudo para vocês, um vídeo bem explicativo. Não emagreci de uma hora para outra. Estou há dois anos em uma luta não para emagrecer, mas para ficar saudável, e por consequência acabei emagrecendo. Nem todos os corpos são assim, eu estou falando do meu. Agradeço os elogios, mas não acho que emagrecer seja a mesma coisa que dar a volta por cima, acho isso um pensamento tóxico também", explicou.

"Eu acho importante a gente sempre manter em mente que os corpos mudam. As pessoas mudam, a gente tem fases na vida, tem momentos, e isso tem que ser respeitado. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza, eu acho. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém. Doido esse pensamento para mim", pontuou.

Cleo pediu para que seus seguidores repensem a forma como elogiam outras pessoas e também o que consideram ser uma opinião ou um gosto pessoal. "Às vezes a sua opinião é um discurso de ódio, às vezes o seu gosto é uma coisa construída socialmente. E o seu gosto pode ficar muito mais rico e muito mais colorido. Muito melhor".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!