Lady Chokey é uma gamer transexual brasileira. Ela faz sucesso com stream de jogos e recentemente também chamou atenção ao perder 54 kg. A influencer disse em entrevista à Quem que sentiu a necessidade de emagrecer durante a pandemia, para fugir do grupo de risco da Covid-19. Desde então, ela mudou seus hábitos alimentares, começou a se exercitar e já fez plásticas para eliminar 7 kg de gordura, uma abdominoplastia e lifiting nas coxas.

Lady Chokey emagreceu 54 kg durante a quarentena
Reprodução/Instagram
Lady Chokey emagreceu 54 kg durante a quarentena

"Peso 137 kg, atualmente, e pesava 191 kg, com 1,90 metros de altura. No meio dessa pandemia toda, saí do meu flat na Barra da Tijuca e voltei a morar com a minha família e foi aí que percebi que precisava mudar ou continuaria caminhando para a morte. A obesidade me jogou de cara no grupo de risco do coronavírus", contou Lady Chokey. 

A gamer também disse que sempre foi uma pessoa gorda e que a obesidade veio ainda na adolescência. Ela também contou que nunca se preocupou muito com a alimentação ou em manter uma rotina de exercícios, mas decidiu dar uma guinada nesses fatores de sua vida. 

"Minha atitude foi determinante e hoje vejo que estava certa, ao olhar no espelho e ver como eu emagreci. Minha alimentação está regrada, rica em frutas, legumes, proteínas e zero açúcar. Já estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista e fiz a cirurgia para retirada do excesso de pele. Mudei pela pandemia, pela saúde e pela minha vida", conta a gamer, que ainda fará plásticas nos braços e nas costas em novembro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!