Grasi Mattos
Reprodução/Instagram
Grasi Mattos


Grasi Mattos, de 24 anos, tem uma rotina rígida de exercícios físicos e mantém sempre uma alimentação equilibrada, mas garante que emagreceu mesmo devido às horas que dedica ao sexo. A influenciadora fitness, que vive em Lisboa, em Portugal, conta que dedica de 3 a 4 horas à atividade diariamente.

A musa revela que a única folga ocorre aos domingos, quando descansa do cotidiano ativo. Grasi conta que adotou a dieta do sexo em vez do uso de anabolizantes.

Ela, inclusive, revelou em uma postagem no Instagram que já está livre das substâncias: "Eu quis ser transparente com vocês e comprovar que estou livre dos anabolizantes, porque é repugnante ver outras musas fitness indicando essa substância, ou que usam mas pregam uma vida saudável".


A meta da estratégia é perder 8 mil calorias. Para isso, a influenciadora trata a atividade sexual como um exercício regrado, que ocorre apesar do prazer. Ela também explica que desenvolveu a dieta junto com um nutrólogo, que a ajudou a regular os exercícios sexuais, a alimentação e as atividades físicas na academia. 

“Não precisa ser quatro ou cinco horas direto, direto, sabe? Às vezes faço, sim, mas (normalmente) dou uma paradinha, descanso, bebo água. Faço quando acordo, às vezes a tarde. Divido (a prática) no meu tempo", revelou em entrevista ao portal O Tempo.

    Leia tudo sobre: dieta

    Veja Também

      Mostrar mais