Depois de agitar a internet com sua primeira postagem no Instagram , a atriz Jennifer Aniston revelou os segredos de seu corpo esbelto. A musa afirmou usar um método bem comum para manter a boa forma aos 50 anos: o jejum intermitente.

Jennifer Aniston contou à Radio Times como faz para manter a boa forma e diz que sua dieta é a de jejum intermitente
Reprodução/Instagram/@jenniferanistononline
Jennifer Aniston contou à Radio Times como faz para manter a boa forma e diz que sua dieta é a de jejum intermitente

A dieta de Jennifer é a 16:8, ou seja, ela come em um período de oito horas e faz jejum durante as 16 horas restantes. Isso, para a atriz, ajudou a melhorar seu bem-estar e garantir a boa forma . "Eu notei uma grande diferença em ficar sem alimentos sólidos por 16 horas", diz ela em entrevista ao Radio Times .

O jejum intermitente é um método de alimentação cada vez mais procurado por quem deseja emagrecer rápido. O jejum se aplica apenas a alimentos, portanto, cafés, chás e águas podem ser consumidos normalmente.

Em entrevista prévia ao Delas , Edvânia Soares, nutricionista da clínica Estima Nutrição, destaca que, além do emagrecimento, a dieta ajuda a "melhorar os problemas e saúde como resistência à insulina, prevenir diabetes do tipo 2, diminuir colesterol e triglicérides e melhorar na esteatose hepática". Contudo, vale ressaltar que antes de aderir a esse regime, é importante ter uma orientação profissional.

Mais segredos de Jen

Para a atriz, a
Reprodução/Instagram/@jenniferanistononline
Para a atriz, a "felicidade é a chave principal" do bem-estar, e ela diz que isso é uma escolha

Jennifer também revelou que pratica sessões de ioga, boxe e meditação diariamente. "Eu me sinto muito bonita quando termino um treino", conta. Além disso, a estrela de "Friends" pontua que usa bicicleta de spinning , esteira e realiza atividades de cardio ao menos 20 minutos por dia.

Leia também: Jejum intermitente, low carb... Dietas da moda são eficazes para perder peso?

Apesar disso, para ela, o segredo que mantém a boa forma é a felicidade. "A felicidade é a chave principal. Meu pai mal tem rugas. Nem minha avó, que tinha 95 anos quando morreu. Minha vida é uma vida feliz, e isso é uma escolha", afirma Jennifer Aniston .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!