A blogueira de viagens Danielle Greentree de Sydney, na Austrália, possui mais de 91 mil seguidores em seus Instagram. Há três anos, ela atua nessa profissão em tempo integral e, apesar de divulgar fotos deslumbrantes de águas cristalinas e belas paisagens, os seguidores ficam mesmo impressionados com sua aparência.

Leia também: Mulher larga emprego e casa fixa para viajar o mundo com a família em um trailer

Danielle Greentree tem 46 anos e, além de impressionar com belas paisagens em suas fotos, também não aparenta a idade
Reprodução/Instagram/travel_a_little_luxe
Danielle Greentree tem 46 anos e, além de impressionar com belas paisagens em suas fotos, também não aparenta a idade

O motivo para isso acontecer? A  blogueira  tem 46 anos, mas exibe um corpo de uma jovem de 20 anos – e, muitas vezes, os usuários confundem sua idade. Em entrevista ao portal  News.com.au , ela diz que, por estar constantemente em destinos de verão, não pode evitar usar biquíni. “Isso naturalmente atrai mais atenção para minha aparência física”, aponta.

Ela ainda ressalta que, enquanto alguns elogiam suas imagens ensolaradas e exóticas em  cenários paradisíacos , outros comentam sua aparência jovem . “Seu corpo é incrível. Não posso acreditar que você tem mais de 40 anos”, diz um. “Você está incrível”, conta outro. “Quais os segredos da sua dieta e exercícios?”, questiona mais um.

Danielle acredita que sua experiência lhe dá um pouco mais de credibilidade na profissão – e raramente pensa em sua idade. No total, ela já visitou mais de 70 países. “Envelheci assim por conta da minha escolha de ter um estilo de vida mais saudável. Eu não como alimentos processados. Amo frutas, legumes e peixe”, conta.

Leia também: Pele e cabelos: truques e dicas de beleza para aparentar ser 10 anos mais jovem

Confira alguns cliques da blogueira – e impressione-se com os cenários:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!