Laura Micetich pesava mais de 130 kg e sofria com hipertireoidismo, pressão alta e pré-diabetes. Preocupada com o seu estado de saúde e sem saber como emagrecer, ela resolveu fazer a cirurgia bariátrica, mas antes de se submeter ao procedimento teve a ideia de se matricular, por desencargo de consciência, na academia do bairro.

Leia também: Com reeducação alimentar, mulher perde 40 kg e vibra: "Antes, eu era invisível"

A influenciadora digital ensina como emagrecer a partir de suas próprias experiências na academia após perder 40 kg
Reprodução/Instagram
A influenciadora digital ensina como emagrecer a partir de suas próprias experiências na academia após perder 40 kg


No espaço, a jovem começou a levantar peso e gostou tanto da ideia que percebeu que poderia deixar a cirurgia bariátrica para lá. “O que inicialmente começou sem compromisso se transformou em um intenso amor pela saúde, musculação e nutrição”, diz ela em suas redes sociais, espaço em que dedica a maior parte do seu tempo dando dicas de como emagrecer rapidamente.

"Agora, estou livre de problemas de saúde e minha vida mudou para melhor, com a simples compreensão de que podemos o que queremos e tudo isso só depende de nós”, afirma Laura em um dos posts mais curtidos. A transformação da norte-americana, é claro, não aconteceu do dia para a noite. Além dos exercícios físicos, a moça precisou mudar seus hábitos alimentares e ter foco no objetivo principal.

Leia também: "Perco até a vontade de comer", diz Geisy Arruda sobre pressão estética na web

“Precisei pegar firme na dieta e, para isso, deixei de comer doces e diminui a quantidade de carboidrato. Também deixei de comer fora e parei de comprar besteiras no mercado. Quando saía com os amigos, não bebia mais bebidas alcoólicas”, resume ela, que já conta com 340 mil seguidores no Instagram.

Com dicas de como emagrecer, mulher vira influenciadora digital


As fotos de Laura com o antes e depois de perder peso fazem sucesso na web. Nas publicações, a jovem faz questão de motivar outras pessoas a seguirem uma rotina fitness e demonstra orgulho ao exibir as cicatrizes da cirurgia que precisou fazer por conta do excesso de pele.

Leia também: Para conseguir emagrecer, jovem conta que chegou a comer ração de cachorro

“Abrace a sua história. Suas cicatrizes mostram as batalhas que você viveu e fazem parte de um livro que está sendo escrito”, valoriza. Nos comentários, muitas mulheres agradecem Laura pelas dicas de como emagrecer e dizem que admiram sua trajetória. “Os resultados são incríveis. Você é uma inspiração!”, comentou uma seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!