Se você é fã dos programas de transformação, moda e beleza do canal pago “Discovery Home and Health”, muito provavelmente conhece a apresentadora norte-americana Jeannie Mai, do programa “Mude o meu Look” – “How do I Look” fora do Brasil. Mas, nesta quarta-feira (2), ela chamou atenção com a própria transformação do corpo após ganhar pouco mais de 7kg.

Leia também: Especialista alerta que algumas dietas podem fazer mal para a saúde bucal

Mudança em sua forma de pensar no corpo veio há três meses, quando ela deu início a nova dieta e novos exercícios
Instagram/thejeanniemai/Reprodução
Mudança em sua forma de pensar no corpo veio há três meses, quando ela deu início a nova dieta e novos exercícios

“A foto da esquerda é da primeira vez em que eu provei este vestido, com um peso que eu mantive por 12 anos: 46kg. Ficar nos 46kg veio do meu controle em perder ‘gordurinhas’ da adolescência e uma ideia estressante de que meu corpo ficava melhor quando bem magro. Agora, perto dos 40, eu percebi que eu passo por tantos problemas mentalmente e emocionalmente, por que meu corpo deveria ser forçado a sofrer também?”, questionou Jeannie.

Leia também: Body designer prova que carboidrato e gordura não são vilões

A mudança em sua forma de pensar veio há três meses, quando ela deu início a um novo plano alimentar e a novas atividades físicas. Nesse meio tempo, já foram mais de 7 kg somados ao seu peso de longos 12 anos. “Eu não tenho um objetivo de peso, apenas uma promessa de ser fisicamente forte como sou mentalmente indestrutível.”

A mudança no físico de Jeannie é clara na foto que compartilhou, já que o vestido aparenta estar muito mais ajustado em seu corpo, mesmo ela estando com posturas diferentes entre uma fota e outra. Confira o antes e depois completo abaixo:

A post shared by Jeannie Mai (@thejeanniemai) on


Apresentadora teve de mudar hábitos

Uma das mudanças que fez em sua dieta foi passar a dizer “sim” para os carboidratos, sem ficar se controlando. Ela passou a comer mais também e a pensar melhor no que estava ingerindo. Além disso, deu início a um treino de fortalecimento muscular. “Melhor terapia de todas!!”

Leia também: Saiba por que praticar ioga em uma sala a 40ªC pode ser uma boa 

“Não sei bem para onde estou indo, mas eu sei que ficarei da melhor forma possível porque estou gastando tempo de qualidade em MIM”, completa Jeannie. Em apenas um dia, a apresentadora ganhou mais de 140 mil likes e milhares de comentários – muitos de apoio pela trasnformação do corpo do norte-americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!