Simone Anderson tinha 23 anos quando subiu na balança e tomou um susto. Na época, ela pesava 169 quilos e achava que seria impossível perder tanto peso.  Para começar seu projeto de emagrecimento, resolveu fazer uma hora por dia de caminhada ou natação. Depois, quando percebeu que já tinha perdido alguns quilinhos, a jovem aumentou os exercícios para emagrecer.

Leia também: Com treino e dieta, mulher de 49 anos perde 55 quilos e compra academia

No começo, nem a própria Simone Anderson, aos 169 quilos, acreditava que conseguiria perder tanto peso com exercícios
Reprodução/Instagram
No começo, nem a própria Simone Anderson, aos 169 quilos, acreditava que conseguiria perder tanto peso com exercícios


Além da prática de atividades físicas, Simone contou em seu Instagram que cortou os alimentos gordurosos e passou a ingerir apenas o que é saudável. Dois meses depois, conseguiu fazer a cirurgia de redução do estômago e ficou muito surpresa com a boa e rápida recuperação. "Aquilo salvou a minha vida. Eu não conseguiria estar aqui sem a cirurgia e os exercícios para emagrecer ", disse.

Recuperada, Simone aumentou o treino de uma hora para duas horas por dia e viu que a sua vida começou a tomar um rumo diferente. Aos que sentem medo da cirurgia, ela aconselhou: "Eu já ouvi tantos relatos. Por favor, não generalizem. Para mim, a recuperação foi tranquila."

Leia também: Com 42 anos, mãe de dois filhos transforma corpo e cria página de como emagrecer

Sem medo de enfrentar o centro cirúrgico, a jovem encarou outra cirurgia no fim de 2015, quando percebeu que, mesmo com a dieta e os exercícios rigorosos, não teria como se livrar do excesso de pele. Diferentemente da outra vez, porém, a recuperação do processo foi difícil e Simone ficou praticamente sem se mexer durante seis semanas.

"A recuperação foi difícil. Fiquei inchada por quatro meses, passei por um caminho difícil e demorei praticamente um ano para me sentir normal", falou. A moça explicou que nas horas mais difíceis lembrava do quanto sonhava com um resultado positivo e foi isso que deu forças para ela ser quem é hoje, uma personal trainer com mais de 250 mil seguidores no Instagram.

Simone ensina os exercícios para emagrecer no Instagram


Nas redes sociais, Anderson, fala sobre a sua rotina de exercícios e alimentação, mostra os pratos com pratimente 80% de proteína e aconselha garotas que precisam de ajuda para perder muitos quilos, assim como ela precisou há alguns anos.

Leia também: 12 melhores dicas de nutricionistas quando a pergunta é "como perder peso"

Ainda neste mês,  Simone fará mais uma cirurgia para a retirada de pele, agora na parte inferior, e já contou que o médicou lhe prometeu um "bumbum brasileiro": " É um sonho tornando realidade na minha vida. Estou mil vezes melhor do que eu era antes de ter uma rotina regrada, fazendo exercícios para emagrecer ", disparou a blogueira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!