Sarah Broad, de 49 anos, sentia-se cansada e estressada. Preocupada com o seu estado de saúde, a mulher que pesava 146 quilos procurou um médico em busca de um remédio milagroso. No dia da consulta, porém, o diagnóstico não foi nada animador.

Leia também: Com 42 anos, mãe de dois filhos transforma corpo e cria página de como emagrecer

Sarah Broad, de 49 anos,  pesava 146 quilos antes de começar os exercícios intensos e a dieta à base de legumes e vegetais
Reprodução/Facebook
Sarah Broad, de 49 anos, pesava 146 quilos antes de começar os exercícios intensos e a dieta à base de legumes e vegetais


Em entrevista ao "Daily Mail", Sarah contou que sua pressão arterial estava alta e o doutor avisou que, se ela não perdesse peso rápido e seguisse uma dieta , desenvolveria diabetes. Sem saber o que fazer, mas com a certeza de que precisava tomar uma atitude, Sarah foi para casa e encontrou um panfleto que falava sobre exercícios físicos em sua caixa de correio.

Acreditando ser um sinal, a mulher foi até a academia e fez sua matrícula com o apoio da filha Chantal. Por sorte, em seu primeiro dia de treino , Sarah foi recebida por Chris, um personal experiente e acolhedor, que mudou completamente a sua vida. "Eu sabia que se eu não tomasse uma atitude, talvez não estivesse viva para ver minha família crescer", contou.

Leia também: "Era perder peso ou morrer": casal muda estilo de vida e elimina junto 181 kg

Além de levantar peso todos os dias, desde quando iniciou o treino, Sarah acrescentou legumes e vegetais à dieta e removeu tudo o que era gorduroso. No começo,  ela admite que não foi fácil, mas seguiu com força de vontade e viu o resultado após 18 meses, quando subiu em uma balança e descobriu que estava com 55 quilos a menos.

Empolgada com resultado dos treinos e dieta, Sarah comprou a academia

Hoje, Sarah é dona de uma academia e conta sua história para motivar outras pessoas que precisam de força de vontade
Reprodução/Facebook
Hoje, Sarah é dona de uma academia e conta sua história para motivar outras pessoas que precisam de força de vontade


A mãe de Chantal e Alexander contou que não está completamente satisfeita. Para chegar ao peso ideal, ela precisa perder 20 quilos. Ainda assim, espera que sua história incentive outras pessoas que sentem vontade ou precisam perder peso, mas ficam desmotivadas quando pensam que precisarão encarar a academia e uma dieta sem doces e alimentos gordurosos.

Leia também: 5 coisas inusitadas que não exigem esforço e ajudam a perder peso

Atualmente, Sarah levanta peso três vezes por semana, faz 45 minutos de treino aeróbico e continua seguindo a dieta . Ao lado de treinadores o dia todo, já que é a dona da própria academia, ela se motiva e diz que nem tem mais desculpas para deixar a rotina fitness de lado: "Costumo fazer minhas coisas e uma sessão (de treino) aqui e outra ali."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!