Passar por um processo de emagrecimento fez com esta norte-americana ficasse praticamente irreconhecível. A mudança na comparação do antes e depois foi tanta que os vizinhos chegaram a pensar que o marido de Ellie Rodriguez havia encontrado outra mulher. Mas estava tudo certo com o casal, era apenas a nova versão de Ellie, 85 kg mais magra e mais feliz com a aparência. 

Leia tudo sobre dieta

Ellie Rodriguez compartilha fotos de antes e depois em suas redes sociais
Reprodução/Instagram/elliegracerodriguez Follow
Ellie Rodriguez compartilha fotos de antes e depois em suas redes sociais


Segundo informações do jornal britânico "Daily Mail", a mulher começou a ganhar peso ainda na adolescência, depois de sofrer um derrame aos 16 anos. A morte do pai e de um namorado da infância também refletiram na balança e ela chegou aos 158 kg. Os problemas de saúde começaram a aparecer e se agravar e era momento de mudar. Entre o antes e depois , Ellie conseguiu emagrecer metade de seu peso. 

Conforto na comida

Após o derrame e as perdas do pai e do namorado, em 2011, Ellie Rodriguez buscou conforto na comida. De acordo com o tabloide, ela comia muitos doces e carboidratos naquela época. Com isso, só viu o ponteiro da balança subir e sofrer as consequências. 

"Comecei a ter problemas de saúde. Fui diagnosticada com gordura no fígado e também disseram que meu nível de enzimas estava tão alto que se não perdesse peso eu provavelmente teria que fazer um transplante de fígado", fala a norte-americana. 

Leia também: De corpo reto a bumbum na nuca - blogueira impressiona e conta segredo das curvas

Segunda chance

undefined
Reprodução/Instagram/@elliegracerodriguez

Mudanças são nítidas no rosto e no corpo de Ellie

Em 2016, Ellie decidiu que era hora de tentar lutar por mudanças. Ela já havia encontrado um novo amor, passou por uma cirurgia bariátrica e iniciou uma dieta low carb. "Era viciada em carboidratos e açúcar e decidi cortá-los completamente. Meu foco era em proteína e gordura para ter energia", detalha a norte-americana. 

Ela também começou a fazer exercícios - de 20 a 30 minutos no elíptico. Com o tempo, aumentou a intensidade das atividades. Como resultado, ela saiu dos mais de 150 kg para os 71 kg. 

"Ganhei uma segunda chance e uma vida com a qual sempre sonhei. Posso correr sem ficar sem fôlego, me divertir em uma montanha-russa, andar a cavalo com meu marido. Tudo que eu quero, agora eu posso", fala Ellie, que aos 24 anos faz planos de aumentar a família com o marido no futuro. 

Depois de ter emagrecido tanto, ela tem de lidar com alguns contras, como o excesso de pele, que segundo a mulher é uma das coisas mais difícies para quem passa por processos desse tipo. "O excesso de pele pode causar um estresse extra e diminuir a confiança durante o emagrecimento e depois", comenta. "Mas eu prefiro conviver com excesso de pele do que ter outro derrame ou um ataque do coração por causa do sobrepeso", completa. 

Leia também: Após emagrecer 68 kg, mulher fala como é ter 9 kg de excesso de pele

Nova mulher

Novo amor ajudou Ellie em todo o processo de emagrecimento
Reprodução/Instagram/@elliegracerodriguez
Novo amor ajudou Ellie em todo o processo de emagrecimento


Os números de Ellie são impressionantes, assim como sua mudança física. Tanto que ela conta também que já passou por momentos, digamos, inusitados. "Muita gente tem dificuldade em me reconhecer", diz a norte-americana. Vizinhos já pensaram até em traição do marido de Ellie. "Quando saímos, muitas vezes perguntam se meu marido está com outra mulher". 

Quem vê o antes e depois pode não acreditar, mas é a mesma Ellie, em uma versão mais saudável. "Finalmente tenho mais saúde e isso é o mais importante. Eu tenho que ficar me lembrando tudo o que passei porque às vezes até eu fico impressionada", afirma. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!