Esta americana da Califórnia, nos Estados Unidos, é mais um exemplo de mudança de vida. Ela conseguiu emagrecer 68 kg - passou dos 149 kg para os 81 kg - depois de uma cirurgia bariátrica e também começar a seguir uma alimentação saudável e incluir exercícios na rotina. Além disso, ganhou destaque nas redes sociais ao exibir o excesso de pele em seu corpo e fazer posts que incentivam as pessoas a se aceitarem como são. 

Mulher faz uma selfie por dia por um ano e emagrece mais de 56 kg

Após emagrecer 68 kg, americana mostra excesso de pele no corpo
Reprodução/Instagram
Após emagrecer 68 kg, americana mostra excesso de pele no corpo


Amanda Roberts tem 23 anos e há dois fez a cirurgia que a ajudou a reduzir o peso. Após emagrecer , ela não esconde as marcas que ficaram em seu corpo. Ao contrário, as exibe e dá detalhes da rotina. 

Depois de perder tanto peso, é normal que "sobre" pele. No caso de Amanda, são 9 kg extras. Em uma postagem que aparece fazendo exercícios apenas de top na academia, a americana fala de como é lidar com essa pele a mais. 

Detalhes da rotina de exercícios de Amanda
Reprodução/Instagram
Detalhes da rotina de exercícios de Amanda

Ela contou que mudou as atividades na academia e que se sente mais forte e empoderada, mas que o excesso de pele a atrapalha. Nem por isso ela desistiu dos exercícios. "Simples agachamentos, saltos ou pranchas ficam muito mais díficeis porque a pele balança e é um peso a mais. Entretanto, escrevo esse post para lembrar a mim e aos outros que não importa o que aconteça, nós podemos fazer o que quisermos. Pele a mais, barriga grande, músculos fracos, etc, nada disso vai nos impedir se alcançar a saúde dos sonhos", escreveu. 

Farinha de feijão branco é aposta das dietas de emagrecimento; veja como usar

Amanda ainda explica que gravou as imagens sem camisa não porque vai assim para a academia, mas para mostrar que é possível se exercitar e buscar qualidade de vida independente de qualquer julgamento ou olhar dos outros e que esse corpo é normal. 

Amanda Roberts mostra como é se exercitar com tanto excesso de pele na barriga
Reprodução/Instagram
Amanda Roberts mostra como é se exercitar com tanto excesso de pele na barriga


Altos e baixos

A californiana ainda confessa, em outros textos, que nem sempre está feliz com o visual e que isso também é normal. "Mas não importa como eu me sinto de tempos em tempos, lembro que esse é o único corpo que vou ter e é que importante deixar que os dias bons se sobreponham aos ruins". 

Novo peso, nova vida

Antes e depois de Amanda Roberts
Reprodução/Instagram
Antes e depois de Amanda Roberts

Amanda foi ainda entrevistadas por jornais como "Metro" e "Daily Mail" e contou às publicações mais detalhes do que fez para perder os 68 kg. Além de frequentar a academia, ela mudou a dieta. "Ainda gosto muito de comer, mas agora procuro legumes, frutas e verduras", brincou. 

Bom humor garantido: veja lista de alimentos que te deixam mais feliz

Apesar de se mostrar de bem com o corpo, a mulher tenta arrecadar dinheiro em uma vaquinha on-line para uma cirurgia para retirar o excesso de pele que ficou no corpo após emagrecer. Ela diz que, assim, será mais fácil realizar tarefas simples, como caminhar ou correr. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!