São inúmeros os motivos que levam uma mulher a começar uma dieta, mas, sem dúvidas, uma das principais motivações é o casamento. A professora americana Alyssa Lusk se viu nessa situação: queria ficar com o corpo perfeito para esse dia tão especial e decidiu mudar de vida. O detalhe curioso é que nessa mudança ela passou a beber o dobro da dose de água recomendada pelos médicos.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Alyssa Lusk fez uma dieta na qual bebia um galão de água por dia para emagrecer para o casamento
Reprodução/The Sun
Alyssa Lusk fez uma dieta na qual bebia um galão de água por dia para emagrecer para o casamento


A professora garante que cuidou da alimentação e fez exercícios, porém acredita que só conseguiu um excelente resultado por beber um galão de água por dia (isso mesmo, um galão inteiro). Para você ter uma noção, ao fim de uma semana ela já tinha ingerido cerca de 30 litros do líquido. As informações são do tabloide britânico "The Sun". 

Insatisfeita com corpo

No auge dos 27 anos, a americana pesava 91 kg e não se sentia satisfeita com o que via no espelho, e para reverter essa situação decidiu tomar uma atitude. Começou o regime e agora pesa 66 kg. Toda essa transformação demorou aproximadamente um ano. A americana já tinha tentado emagrecer antes, mas como comia fast food o tempo todo não via resultados significativos.

Leia também: Mulher garante que se casou com estação de trem e que faz sexo com o edifício

“Eu me lembro de andar pelo shopping e querer chorar porque estava infeliz comigo mesmo. Foi a partir dai que decidi agir. Comecei a caminhar e a observar o que comia”, conta Alyssa. “Fiquei noiva pouco tempo depois de perder metade do peso que eu queria. O casamento realmente me motivou ainda mais e eu continuei na luta para perder mais alguns quilos”, completa.

Mudança de vida

Fique esperta! Não vai achando que ela perdeu peso só bebendo água. A americana mudou totalmente o estilo de vida para conseguir emagrecer .

A post shared by @lose_like_lyss on


Ela chegou ao resultado esperado, porém o percurso foi difícil. Alyssa afirma que para conseguir tal feito precisou sacrificar a vida social para não correr o risco de ficar com vontade de comer coisas não saudáveis. “Às vezes as pessoas não entendiam porque eu não podia participar de certos eventos, mas era porque eu não queria ser tentada pela comida”, revela a americana.

Virando inspiração

A história da professora se tornou uma inspiração para muitas mulheres e agora ela soma quase 12 mil seguidores nas redes sociais. “Muitas vezes, as pessoas ficam chocadas quando me encontram e veem o progresso que tive. Sou frequentemente solicitada por pessoas que querem perder de peso e buscam conselhos fitness e eu adoro isso”, expõe.

Leia também: Mulher reencontra amor após 34 anos e se casa, mas sofre aneurisma cerebral

As principais dicas que a professora dá são as seguintes: primeiro pense no que é mais importante – às tentações ou os próprios objetivos? –, depois comece a realizar pequenas mudanças diárias, como beber bastante água e fazer exercícios físicos de três a quatro vezes por semana. Vale ressaltar que antes de seguir o exemplo, é indicado consultar o especialista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!