Tamanho do texto

Inglesa Sian Ryan decidiu mudar de hábitos depois de levar um fora do namorado e escutar um conselho de Khloe Kardashian

Uma frase de uma famosa virou um grande conselho para esta mulher de Northamptonshire, na Inglaterra, em um momento conturbado. Ela havia levado um fora do namorado - relacionamento já durava um ano e meio - e uma frase de Khoe Kardashian a fez levantar a cabeça, mudar e recuperar a autoestima. 

Leia também: Tudo sobre dieta

Sian Ryan mostra comparação de seu corpo antes e depois de seguir conselho de Kardashian
Reprodução/Instagram
Sian Ryan mostra comparação de seu corpo antes e depois de seguir conselho de Kardashian


O " conselho " da socialite americana foi: "Estar linda é sempre a melhor vingança". Usando isso como um lema, Sian Ryan decidiu entrar em forma, frequentar academia e emagreceu 45 kg em aproximadamente um ano. 

Aos 25 anos, Sian ficou inconsolável e não conseguia nem dormir depois do fim do relacionamento . Ela conta ao jornal britânico "Daily Mail" que foi deixada pelo rapaz durante uma viagem romântica. Ela já não estava satisfeita com a aparência - chegou a pesar mais de 120 kg - e a frase da Kardashian foi o gatilho para a mudança. 

A inglesa conta que se matriculou em uma academia 24 horas para poder fazer exercício até durante a madrugada. Ela começava a treinar por volta de 23 horas e diz que fazer esteira era uma maneira de aquecer o coração partido. 

Leia mais: 10 dicas para superar o fim de uma relação

Depois de quatro meses de atividades regulares, Sian comenta que não sentia mais a falta do ex. Enquanto isso, o exercício virou uma paixão para a inglesa. "Fiquei muito triste quando acabou, mas hoje vejo que foi a melhor coisa que aconteceu comigo", fala ao jornal. 

Sian, depois de emagrecer 45 kg
Reprodução/Instagram
Sian, depois de emagrecer 45 kg


Além da incluir a academia na rotina e seguir um plano de treinos de 1h30 por dia, a mulher também mudou a alimentação. Ela diz que comia grandes porções de tudo e era anti-vegetais e legumes. "Tomava litros e litros de refrigerante e muita pizza. Meu ex também gostava de comida, tínhamos gostos similares", detalha. 

Buscar uma vida mais saudável e a boa forma foi uma resolução de final de ano, tomada ao final de 2016. Um ano depois, ela se vê satisfeita com o resultado. 

Sian usa as redes sociais para incentivar seguidores a se aceitarem
Reprodução/Instagram
Sian usa as redes sociais para incentivar seguidores a se aceitarem

Sian também ganhou fama nas redes sociais. Sua conta no Instagram tem mais de 17 mil seguidores e por lá ela posta fotos de antes e depois e compartilha momentos da rotina. A ideia é motivar os outros a também buscarem uma mudança para melhor. Até o que seria um problema para quem perde muito peso - o execesso de pele  - é visto com naturalidade pela inglesa.

"Quando você tem pele flácida, mas não está nem aí. É como a minha mãe diz: 'Depois de todo o trabalho duro que você teve até aqui você decide focar nas coisas ruins?'. Sim, tenho coisas que ainda quero mudar, mas estou aprendendo a me amar como sou", disse na legenda de uma foto. 

Novos relacionamentos

Um ano depois do fim do relacionamento e com um novo corpo e a autoestima recuperada após o "conselho" da irmã Kardashian, Sian está aberta a um novo amor. Ela participa de aplicativos de relacionamento, mas ainda não encontrou outro namorado. 

Mudanças no rosto de Sian depois do processo de emagrecimento
Reprodução/Instagram
Mudanças no rosto de Sian depois do processo de emagrecimento


    Leia tudo sobre: dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.