Uma frase de uma famosa virou um grande conselho para esta mulher de Northamptonshire, na Inglaterra, em um momento conturbado. Ela havia levado um fora do namorado - relacionamento já durava um ano e meio - e uma frase de Khoe Kardashian a fez levantar a cabeça, mudar e recuperar a autoestima. 

Leia também: Tudo sobre dieta

Sian Ryan mostra comparação de seu corpo antes e depois de seguir conselho de Kardashian
Reprodução/Instagram
Sian Ryan mostra comparação de seu corpo antes e depois de seguir conselho de Kardashian


O " conselho " da socialite americana foi: "Estar linda é sempre a melhor vingança". Usando isso como um lema, Sian Ryan decidiu entrar em forma, frequentar academia e emagreceu 45 kg em aproximadamente um ano. 

Aos 25 anos, Sian ficou inconsolável e não conseguia nem dormir depois do fim do relacionamento . Ela conta ao jornal britânico "Daily Mail" que foi deixada pelo rapaz durante uma viagem romântica. Ela já não estava satisfeita com a aparência - chegou a pesar mais de 120 kg - e a frase da Kardashian foi o gatilho para a mudança. 

A inglesa conta que se matriculou em uma academia 24 horas para poder fazer exercício até durante a madrugada. Ela começava a treinar por volta de 23 horas e diz que fazer esteira era uma maneira de aquecer o coração partido. 

Leia mais: 10 dicas para superar o fim de uma relação

Depois de quatro meses de atividades regulares, Sian comenta que não sentia mais a falta do ex. Enquanto isso, o exercício virou uma paixão para a inglesa. "Fiquei muito triste quando acabou, mas hoje vejo que foi a melhor coisa que aconteceu comigo", fala ao jornal. 

Sian, depois de emagrecer 45 kg
Reprodução/Instagram
Sian, depois de emagrecer 45 kg


Além da incluir a academia na rotina e seguir um plano de treinos de 1h30 por dia, a mulher também mudou a alimentação. Ela diz que comia grandes porções de tudo e era anti-vegetais e legumes. "Tomava litros e litros de refrigerante e muita pizza. Meu ex também gostava de comida, tínhamos gostos similares", detalha. 

Buscar uma vida mais saudável e a boa forma foi uma resolução de final de ano, tomada ao final de 2016. Um ano depois, ela se vê satisfeita com o resultado. 

undefined
Reprodução/Instagram
Sian usa as redes sociais para incentivar seguidores a se aceitarem

Sian também ganhou fama nas redes sociais. Sua conta no Instagram tem mais de 17 mil seguidores e por lá ela posta fotos de antes e depois e compartilha momentos da rotina. A ideia é motivar os outros a também buscarem uma mudança para melhor. Até o que seria um problema para quem perde muito peso - o execesso de pele  - é visto com naturalidade pela inglesa.

"Quando você tem pele flácida, mas não está nem aí. É como a minha mãe diz: 'Depois de todo o trabalho duro que você teve até aqui você decide focar nas coisas ruins?'. Sim, tenho coisas que ainda quero mudar, mas estou aprendendo a me amar como sou", disse na legenda de uma foto. 

Novos relacionamentos

Um ano depois do fim do relacionamento e com um novo corpo e a autoestima recuperada após o "conselho" da irmã Kardashian, Sian está aberta a um novo amor. Ela participa de aplicativos de relacionamento, mas ainda não encontrou outro namorado. 

Mudanças no rosto de Sian depois do processo de emagrecimento
Reprodução/Instagram
Mudanças no rosto de Sian depois do processo de emagrecimento


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!